G1 MS
Uma mulher de 29 anos foi presa na noite de terça-feira (31), em Campo Grande, quando fazia entrega de cocaína com as filhas, de 3 e 6 anos, junto. Um homem de 32, que receberia o entorpecente, também foi para cadeia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois foram flagrados na avenida Coronel Antonino, Vila Margarida. O primeiro a ser abordado foi o homem. Ele inicialmente mentiu o nome, mas, acabou dizendo o verdadeiro e disse ainda ser integrante de facção criminosa.
Enquanto o homem era abordado pela Polícia Militar (PM), o telefone dele não parava de tocar e em uma das conversas por WhatsApp ele pedia um produto a uma mulher que respondeu indicando que entregaria a ele.
Conforme o registro policial, a suspeita chegou em seguida e dentro do carro dela foram encontrados 50 g de cocaína, sendo 20 dentro de um maço de cigarros. No veículo havia também mais dois adultos, que não tinham relação com o tráfico, e duas crianças.
A mulher confessou que era a responsável pela cocaína e que pegou de uma pessoa desconhecida no bairro Santo Amaro para entregar ao suspeito. As duas filhas dela que estavam no carro foram deixadas com a avó materna.
O casal foi autuado por tráfico de drogas e organização criminosa.