terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Polícia chega a tempo de evitar esfaqueamento após jovem agredir sogra em Angélica

Suspeito ainda ameaçou os policiais de morte e chegou a dar chutes na viatura no momento da prisão.Leia mais...

Compartilhar

Policiais encontraram o jovem de 20 anos em cima da vítima com uma faca nas mãos (Foto: Divulgação/PM)

Nova News

 

Policiais encontraram o jovem de 20 anos em cima da vítima com uma faca nas mãos (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem, de 20 anos, precisou ser contido pela Polícia Militar após a agredir a própria sogra de posse uma faca na tarde deste domingo (19), em Angélica. Como se não bastasse a fatalidade que foi impedida a tempo, o suspeito ainda ameaçou os policiais e chegou a dar chutes na viatura no momento da prisão.

 

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a PM recebeu diversas ligações, via 190, relatando que um indivíduo estava tentando agredir sua sogra com uma faca na Rua Projetada, no Bairro Cerejo.

 

De imediato, uma guarnição se deslocou até o local e encontrou uma aglomeração de pessoas e o suposto autor, em cima da vítima, uma mulher de 44 anos, com uma faca branca de açougueiro na mão e sua companheira, de 20 anos, tentando separá-los. Os policiais imediatamente interviram desarmando o jovem e o imobilizando após tentativas de agressão contra a equipe de serviço.

 

Após ser detido, o jovem passou a desferir diversos xingamentos e ameaças à equipe, inclusive de morte, e quando colocado no compartimento de presos da viatura, começou a chutar a grade de contenção do veículo oficial.

 

O agressor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição do plantonista para as medidas cabíveis.

 

 

Últimas notícias