terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Motorista bêbado é preso após invadir posto de combustível em Ivinhema

Veículo atingiu uma das bombas de combustível e também a conveniência do estabelecimento.Leia mais...

Compartilhar

Policiais encontram condutor sendo carregado pelo pai em visível estado de embriaguez. (Foto: Extraída do site Nova News)

Nova News

 

Policiais encontram condutor sendo carregado pelo pai em visível estado de embriaguez. (Foto: Extraída do site Nova News)

Na manhã deste domingo (16), um homem, de 31 anos, foi preso após invadir um posto de combustível em Ivinhema. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o condutor de um Fiat Uno que estava em visível estado de embriaguez.

 

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os policiais foram acionados pelo proprietário do posto, localizado na Rua Sebastião Vaz, onde foram informados que um veículo havia atingido uma de suas bombas de combustível e ainda atingido a conveniência.

 

No local, a guarnição encontrou o condutor do veículo, sendo carregado pelo pai, em visível estado de embriaguez. O homem apresentava dificuldade para caminhar e exalava forte odor etílico. Já o veículo se encontrava parado no meio do pátio do posto de combustível, com uma das bombas de combustível arrastada até a parede de vidro da conveniência, tendo quebrado e transfixado uma parede, parando no interior da loja, completamente destruída.

 

Checando as filmagens do sistema de câmeras do posto, os policiais observaram que o veículo, assim que passou pelo estabelecimento, efetuou uma manobra fazendo um retorno invadindo o pátio do posto, onde colheu a bomba de combustível e a empurrou até a parede da conveniência. Logo após, deu marcha ré na tentativa de evadir-se do local.

 

No interior do carro havia uma lata de cerveja vazia. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado até o Hospital Municipal, onde o médico plantonista atestou a embriaguez e confeccionou o laudo de exame de constatação clínica e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Últimas notícias