quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Mulheres pró Bolsonaro também protestam em Dourados e dizem ‘Ele Sim!’ pela família e pelo Brasil

Manifestação aconteceu no final da tarde deste sábado e reuniu cerca de 150 pessoas no Parque dos Ipês. Leia mais...

Compartilhar

Vestidas em verde amarelo e com bandeiras do Brasil nas mãos, um grupo de mulheres também fizeram manifestação  em defesa do candidato Jair Bolsonaro (PSL), no final da tarde deste sábado (29), em Dourados. Cerca de 150 pessoas estiveram no Parque dos Ipês, segundo a organização, onde os participantes iniciaram o manifesto cantando o Hino Nacional Brasileiro.

De acordo com a artesã Tatiana Sezerino, uma das coordenadoras do manifesto, diversas pessoas de todos os segmentos da sociedade aderiram ao movimento durante as últimas semanas que antecederam o evento. “Uma foi convidando a outra e assim o grupo foi crescendo”, disse. “Bolsonaro representa a mudança, não é corrupto e só ele pode mudar o Brasil. Eu respeito cada voto, mas temos que cair na realidade levar a eleição para o lado certo e menos corrupto, no caso Jair Messias Bolsonaro”, completou.

Manifestação a favor de Bolsonaro foi divulgada nas redes sociais e contou com a participação de mulheres e outros segmentos da sociedade (Foto – João Pires)

Para a também artesã, Mariane Araújo, 20 anos, o candidato Bolsonaro representa a luta contra o aborto, a ideologia de gênero e a violência, como exemplo, o estupro de mulheres. “Temos que rever nosso conceitos por exemplo na questão do aborto, muitas vezes a mulher não pensa no dia de amanhã, quando ela poderia se arrepender e gerar traumas que a levaria ela até o suicídio”, exemplificou.

Quanto a campanha contra Bolsonaro, a artesã considera que a esquerda não está sem um candidato que a represente. “Eles estão divididos entre outros candidatos, como o Ciro, Marina e Boulos e por isso ficam fazendo campanha contra o Bolsonaro. A gente está defendendo somente uma ideia.”, enfatizou Mariane.

LEIA TAMBÉM – MULHERES DIZEM “ELE NÃO!” E COBRAM RESPEITO EM DOURADOS

O ato das mulheres pró Bolsonaro teve início às 16 horas e foi quase simultâneo a manifestação das mulheres contrárias ao candidato, que ocorreu às 14 horas na Praça Antônio João. Os dois eventos (pró e contra) foram divulgados e coordenados nas redes sociais, através de grupos de WhatsApp e no Facebook e também publicado esta semana no Estado Notícias.

ASSISTA:

Crédito: João Pires

Últimas notícias