João Pires

O Geld (Grupo Escoteiro Laranja Doce) encerrou as atividades do primeiro semestre deste ano, com Festa Junina, realizada no final de semana passado na sede, localizada no Ceper do BNH 3º Plano.
O evento reuniu familiares de membros do grupo na tarde sábado (29), onde foram vendidas diversas guloseimas típicas, além de brincadeiras. O valor arrecadado foi destinado aos três ramos escoteiros.
As atividades retornam no próximo dia 27 de julho.

HOMENAGEM
Já no dia 22, penúltimo dia das atividades do semestre, o grupo prestou homenagem ao promotor de Justiça Amilcar Carneiro Araújo Júnior, com o título de “Amigo do Escoteiro”.
Segundo o presidente do grupo João Batista, a homenagem foi em agradecimento ao MPE (Ministério Público Estadual), representado pelo promotor Almilcar Carneiro, que destinou uma ação judicial revertida em multa ambiental garantindo o aterramento do terreno onde está sendo implantado o barracão localizado na área da futura sede do Geld.