sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Papai Noel tem começo de infarto em shopping paraguaio e vai parar no hospital

De acordo com filha de Antônio Carlos Ferrari, atendimento rápido por parte de funcionários ajudou a salvar a vida do pai.

Compartilhar

Papai Noel tem começo de infarto e vai parar em hospital de MS. (Foto: Ana Carla Ferrari/Arquivo pessoal)

G1/MS

 

Papai Noel tem começo de infarto e vai parar em hospital de MS. (Foto: Ana Carla Ferrari/Arquivo pessoal)

O brasileiro Antônio Carlos Ferrari, de 61 anos, que trabalha a mais de três décadas como Papai Noel na região sul do estado, foi socorrido na manhã desta quarta-feira (11) após ter um começo de infarto enquanto trabalhava em um shopping de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com Ponta Porã.

 

De acordo com a filha de Antônio, Ana Carla Ferrari, o pai tinha recém chegado no estabelecimento quando passou mal e foi socorrido por funcionários da empresa: “O atendimento rápido e eficiente ajudou a salvar meu pai”, explicou.

 

Conforme Ana, após ser socorrido, Ferrari foi encaminhado para um hospital de Ponta Porã e depois transferido para um hospital de Dourados: “Ele está consciente e ainda nesta tarde passará por uma bateria de exames”, finaliza.

Últimas notícias