sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Tempo chuvoso obriga aeroporto da Capital a operar por instrumentos

Há registro de chuva em vários municípios do Estado.

Compartilhar

Previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva durante todo o dia em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

Campo Grande News

 

Previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva durante todo o dia em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos por conta da falta de visibilidade decorrente do tempo fechado. Em Campo Grande, há registro de chuva em vários bairros e a previsão é mais água até o fim do dia.

 

O serviço de meteorologia da Uniderp registrou chuva em vários municípios de MS a partir da noite de ontem e a manhã de hoje: em Corumbá, o volume de 57,2 milímetros corresponde a 36% do previsto para o mês de janeiro. Os ventos chegaram a 53 km/h Apesar da quantidade, não há registro de incidentes no município.

 

Ontem à noite, em Três Lagoas, foram 11,2 milímetros e, em Jardim, 63 milímetros, 31% do esperado no mês. Costa Rica, Dourados, Miranda e São Gabriel também estão com tempo fechado, com pontos de chuva.

Últimas notícias