João Pires

Após repercussão nas redes sociais, quanto ao corte nos pagamentos dos professores contratados do município, a prefeita Délia Razuk afirmou em vídeo publicado no final da tarde de hoje (22), na página da Prefeitura de Dourados, que “não existe nada definido”, com relação a suspensão do pagamento dos professores do magistério.
A prefeita pediu paciência aos servidores municipais e afirmou que a administração está trabalhando com grupo técnico da prefeitura para efetuar o pagamento dos professores em conformidade com a Lei. “Não existe nada definido. Nós estamos trabalhando com o nosso grupo técnico para fazermos o pagamento dentro daquilo que o município pode fazer na legalidade”, disse.
LEGISLATIVO
Ainda pela manha, após divulgação de uma CI (Comunicação Interna) da Secretaria Municipal de Fazenda, a Câmara Municipal de Dourados enviou nota à imprensa, assinada pelo presidente do Legislativo Alan Guedes.
Na nota o presidente da Câmara se posicionou contrário a decisão de suspender os pagamentos dos professores contratados e afirmou que foi convidado pela prefeita Délia, para participar de uma reunião amanhã às 8h30, com o corpo técnico da prefeitura para discutir alternativas para a questão.