João Pires

O presidente da Câmara de Dourados Alan Guedes, confirmou o caso positivo de Covid-19 de uma servidora no Legislativo. Em nota à imprensa, afirmou que todos os demais servidores que tiveram contato direto com a funcionário estão em quarentena e que a Casa seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde pública do município.
Ao Estado Notícias, o vereador Alan, afirmou que assim que surgiu a suspeita do caso de Coronavírus entre os funcionários, imediatamente foram afastados os funcionários do setor de trabalho da servidora até a divulgação do resultado do teste. “Nós soubemos da suspeita e juntamente com a direção colocamos todas as pessoas em que ela tinha conversado em quarentena”, disse.
De acordo com o Boletim Epidemiológico emitido pela Prefeitura de Dourados, nas últimas 24 horas foram registrados 16 novos de Covid-19 no município. Destes, 14 são registros no perímetro urbano e 2 nas aldeias indígenas.
Leia a nota da Câmara de Dourados
A Câmara Municipal de Dourados informa que foi confirmado que uma servidora do seu quadro de pessoal testou positivo para a Covid-19.
Desde que apresentou sintomas, a servidora e todos com quem manteve contato direto foram colocados em quarentena.
A Câmara Municipal de Dourados já entrou em contato com a vigilância em Saúde e o Comitê de Gerenciamento de Crise, e informa que seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde pública do município.
Outras medidas adicionais estão sendo estudadas, e serão oportunamente informadas.
Dourados (MS), 30 de maio de 2020.