terça-feira, 13 de janeiro de 2026

Odilon Oliveira lamenta morte de irmã por coronavírus em Campo Grande

Terezinha de Oliveira tinha 68 anos e faleceu na manhã desta terça-feira (8). Odilon criticou acolhimento da irmã na saúde pública da Capital. Leia mais...

Compartilhar

Odilon alertou seguidores para os perigos da doença (Foto: Marcos Ermínio)

Midiamax

 

Odilon alertou seguidores para os perigos da doença (Foto: Marcos Ermínio)

 

O juiz federal aposentado e ex-candidato ao Governo de MS, Odilon Oliveira, lamentou o falecimento de sua irmã Tereza de Oliveira, de 68 anos, na manhã desta terça-feira (8), em Campo Grande. Segundo Odilon, Tereza faleceu em decorrência da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

 

Na postagem, Odilon alertou seguidores para os perigos da doença e criticou o acolhimento da irmã no sistema de saúde pública. Segundo ele, apesar de fortes sintomas de Covid-19, principalmente dificuldade para respirar, Tereza teria recebido apenas receita do kit-Covid e foi orientada a voltar para casa.

 

“Não houve melhora, até falecer hoje cedo. Esta comunicação é apenas para alertar a todos vocês no sentido de que todos temos que redobrar os cuidados e nos convencer de que, no Brasil inteiro, o sistema de saúde está ruim. Só isto. Que Deus os proteja. Abraços”, pontuou.

 

 

Últimas notícias