segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Karol Conká explica reações no “BBB”: “Crise de ansiedade”

Compartilhar

© Divulgação/TV Globo

MSN

 

© Divulgação/TV Globo

 

Eliminada do “BBB21” com o maior índice de rejeição da história do programa, Karol Conká falou no “Domingão do Faustão” sobre seu jogo no reality. A cantora disse que teve uma crise de ansiedade na casa e por isso agiu daquela forma agressiva.

 

“Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, afirmou o cantora.

 

“O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar esse passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza”, ressaltou.

 

O pedido de casamento foi muito bem planejado. João pediu a namorada em casamento em Angra dos Reis e contou com a ajuda das amigas da modelo para escolher a aliança com um solitário. Antes mesmo de tudo acontecer, o cantor já havia falado com os pais de Sasha, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir.

 

“Os pais dela já sabiam antes que a gente noivaria porque a gente já conversava sobre isso, mas fui sondar com as amigas dela referências para o anel. O pedido de casamento foi durante a gravação do clipe ‘De 1 até 3’, foi no final da gravação. Na semana da gravação, fui comprar o solitário que dei para ela. Lembro que a vendedora me deu várias opções, mas eu ainda não senti que uma delas era para ser. Comecei a andar pela loja sozinho e achei um anel que era a cara da Sasha. Liguei para a Luma, que é a melhor amiga dela, e ela concordou comigo. Terminamos a gravação do clipe e demos a entender que gravaríamos o making of. Falei, ‘amor, vem cá’ e perguntei se o cabelo estava legal porque, teoricamente, eu ia gravar uma mensagem para o making of do clipe. Dei um abraço nela, começou a tocar a nossa música, me ajoelhei, tirei o anel do bolso e pedi ela em casamento. Foi muito legal”, contou o rapaz.

 

“Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida, Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam”, disse ela.

 

“Cheguei na conclusão dentro da casa. Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga.”

 

A rapper ainda explicou o motivo de não chorar. “Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso sim. As pessoas questionam: ‘Mas ela não chora?’. Não admito aparecer para o público definhando. Estou tendo crise de choro em casa.”

 

Karol disse que está tentando levar com leveza a reação do público. “Se eu fosse realmente essa vilã na vida real não teria chegando aonde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários. Não tenho esse tipo de tratamento com meu filho e minha mãe.”

Últimas notícias