sábado, 7 de setembro de 2024

Águia perde dois, mas tem volta de Tanque contra o Aquidauanense

Meia e atacante deixam elenco para defender time do Rio Grande do Norte

Compartilhar

Assessoria

 

Jogadores treinam para a partida contra o Aquidauanense no domingo (Foto - Divulgação/ECAN)

Depois de começar o Campeonato Estadual com vitórias sobre o Corumbaense e Naviraiense e tropeçar nas duas partidas seguintes, contra Sete de Dourados e Ivinhema, essa última levando um gol no último lance da partida, o time do Águia Negra se concentra agora em um bom resultado na próxima rodada e fechar o primeiro turno em situação confortável na zona de classificação para a próxima fase. O adversário é o Aquidauanense, lanterna da chave, no domingo (6), às 17h, no Estádio Ninho da Águia.

 

Para o jogo o técnico Ricardo da Rocha sabe que não poderá contar com dois jogadores que deixaram o elenco do time de Rio Brilhante. O meia Vasconcelos e o atacante Fágner Lins se transferiram para o Assu-RN, uma espécie de clube-parceiro do Águia Negra, já que também é gerido pelo mesmo grupo. Segundo o técnico, outros jogadores devem chegar na próxima semana para ocupar as vagas.

 

Por outro lado, Rocha terá o retorno do atacante Jéferson Tanque, ausente contra o Ivinhema. O jogador estreou na vitória contra o Naviraiense, marcando inclusive o gol da vitória, mas, com problemas físicos, não jogou a partida seguinte.

 

Sobre a partida de domingo, Ricardo não vê vantagem em jogar contra o último colocado da chave e em casa. Para ele, atitude dos jogadores tem que ser a mesma dos primeiros quatro jogos, independente da situação do adversário. “Temos que jogar como nos outros jogos, com muita seriedade, determinação e respeito ao adversário”, afirma.

 

Além de Águia Negra e Aquidauanense, outros dois jogos acontecem pelo Grupo B, ambos no sábado (5). No Estádio Arthur Marinho, às 18h, o Corumbaense joga contra o Naviraiense e no Estádio Douradão, às 19h, o Sete de Dourados enfrenta o Ivinhema.

 

Últimas notícias