sábado, 20 de abril de 2024

Alinne Moraes mostra insatisfação com mudanças da Globo

Compartilhar

Alinne Moraes se mostrou insatisfeita com mudanças de horário de Um Lugar ao Sol na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Alinne Moraes demonstrou publicamente que está insatisfeita com as constantes mudanças de horário de Um Lugar ao Sol. Desde que estreou a novela das nove tem rodado pelo horário nobre da Globo por causa do futebol. где взять займ на месяц без процентов

Em seu perfil no Instagram Stories, a atriz compartilhou uma crítica da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O texto fala sobre as mudanças de horário devido a transmissão do futebol e que, por causa disso, a trama está sendo prejudicada.

Insatisfeita

Na publicação feita em sua rede social, Alinne destacou o trecho em que diz que “os espectadores de Um Lugar ao Sol merecem conhecer os horários da novela”. Em outro story, ela compartilhou postagem de um internauta que pergunta se hoje a novela é no horário normal.

Um Lugar ao Sol passeia pela programação da Globo

Desde a semana de estreia (a produção estreou no dia 08 de novembro), a trama de Lícia Manzo vem sofrendo com as alterações na programação. Em sua primeira semana no ar, além de ser exibida mais cedo na quarta-feira, como já é de costume, a novela das nove também entrou no ar às 20h30 na quinta-feira. O motivo foi o jogo da Seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Já nesta semana (a segunda do folhetim no ar), Um Lugar ao Sol virou um “ioiô”. Isso porque, na terça-feira (16) a novela foi novamente deslocada. Por causa da partida entre Argentina x Brasil pelas Eliminatórias da Copa, a produção foi ao ar às 22h30. Neste dia, sofreu no Ibope e amargou seu recorde negativo e a pior audiência da história da faixa das 21h.

No dia seguinte, quarta-feira, a novela foi exibida às 20h30, como de praxe. Uma variação horária de duas horas de um dia para o outro.

As constantes mudanças de horário de Um Lugar ao Sol tem causado insatisfação entre os telespectadores, que estão reclamando do descaso. Os mais irritados com as alterações feitas pela emissora estão reclamando nas redes sociais.

A mudança no horário de exibição também vem sendo apontada como um dos motivos pela baixa audiência do folhetim. Como há constantes alterações, não consegue fisgar o público.

Em Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes tem um dos papéis principais e vive Bárbara, par romântico de Cauã Reymond, que interpreta os gêmeos Christian e Renato.

Fonte: Portal Terra

 

Últimas notícias