Após vencer o “BBB 23”, Amanda participou do “Mais Você” e conversou com Ana Maria Braga sobre sua conquista.
Na noite desta terça-feira (25), a médica paranaense levou a melhor no jogo e venceu o “BBB 23”, entrando para o ranking dos campeões e levando o prêmio de R$ 2,88 milhões.
Em conversa com Ana Maria Braga, Amanda falou sobre seus aprendizados no programa.
“Eu saio do programa uma pessoa melhor, mais resiliente, me aceitando mais. Acredito que a gente tem que tomar muito cuidado com o que a gente fala, porque a gente nunca sabe como vai tocar o outro. Saio do programa totalmente transformada. Sou uma mulher muito mais forte e com muito mais autoconfiança”, afirmou Amanda.
A médica afirmou que ser reconhecida ainda é algo muito novo para ela, mas que tem agradecido todo o carinho do público.
“Não posso descrever o amor que estou sentindo por onde passo. É muito amor. Isso, pra mim, é novo, mas ao mesmo tempo, encontro conforto nisso. Porque vejo que as pessoas gostam de mim pela Amanda que sou. A vida vai virar de ponta cabeça. Ainda não tenho ideia”, disse Amanda, depois de se emocionar com o depoimento do irmão.
“Amanda nunca foi um personagem. Sempre foi ela. Minha irmã sempre foi uma pessoa que abriu portas pra nossa família. Ela é meu pai. Sempre buscando algo melhor pra ela, para o bem da família. Tenho amor, orgulho por esse quem ela é”, disse Lucas Meirelles.
CARA DE SAPATO
Ana Maria contou no programa que a família de Amanda alugou uma casa no Rio de Janeiro para acompanhar a final “BBB”.
“A primeira coisa que fiz quando cheguei lá, perguntei: ‘gente, quem esta pagando tudo isso?'”, brincou Amanda.
Entre o grupo formado por familiares e amigos, estava Cara de Sapato, grande parceiro de Amanda no jogo. O atleta foi eliminado por contrariar as regras do programa.
“Fiquei muito feliz quando cheguei na casa, e dei de cara com ele. Foi uma pessoa muito importante na casa pra mim. Foi gratificante ver ele ali todo mundo junto. A gente entrou junto. Era uma das pessoas que mais confiava em mim dentro da casa. Nossa conexão é pra vida.”
“A gente se conectou num lugar de muito carinho, respeito, de amor mesmo. A gente se entendia no olhar, sabia onde doía. A gente sempre esteve disposto. O jogo é individual. É aquela frase, né? Sozinhos vamos mais rápido, mas acompanhados vamos mais longe. A gente vai se fortalecendo com as pessoas”, afirmou a médica.
Ana Maria ainda citou a torcida para que os dois formassem um casal na casa.
“A gente teve uma conexão muito linda, foi muito genuíno. O futuro, a gente não sabe, né? Mas no momento, a gente tem uma conexão… é amor. É um amor que não sei nem explicar”, disse, sem negar a possibilidade de um romance.
“A gente não sabe o que vai acontecer pra frente.”
“O ‘BBB’ é um jogo onde nosso maior adversário é a gente mesmo. Nos momentos em que um fraquejava, o outro estava ali pra mostrar que a gente podia seguir em frente”, citou a campeã do reality.
Fonte: Portal G1