sexta-feira, 29 de março de 2024

Atletas de Caarapó são destaque no maior evento de luta em pé do Mato Grosso do Sul

Compartilhar

lutadores de vários cantos do Brasil e também do Paraguai estiveram reunidos em Nova Andradina (Foto: Divulgação)

No sábado (14), lutadores de vários cantos do Brasil e também do Paraguai estiveram reunidos em Nova Andradina, “Capital do Sorriso” de Mato Grosso do Sul.

Em meio a um sábado chuvoso e frio os atletas Sidinei Carmo e Mixeli Daiane da FênixTeam Caarapo superaram os obstáculos e trouxeram juntos, cinco medalhas e muitos sorrisos para casa Além deles, outro destaque carapoense no evento foi Marina Bernal, árbitra no evento “Fighters Tournament”.

Sidinei Carmo foi campeão em duas modalidades: K1 e Kicklight, já a atleta indígena Mixeli Daiane levou a medalha de ouro na modalidade Light contato e mais duas pratas nas modalidades Kicklight e K1. Os dois atletas da Fênix Team estarão também no Brasileiro de Kickboxing em junho, na cidade de Vitória-ES.

Atletas de Kung Fu, Karatê, Muai Thay, Taekondo, kickboxing e outras artes marciais de luta em pé estiveram presentes no Centro de Eventos José Antonio Zanqueta, o evento foi organizado pela Escola de Artes Maciais Valadares em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e a Fundação Nova Andradinense de esporte e lazer ( Funael).

Nas disputas profissionais, o show ficou por conta do Atleta Sergipano Ramon Rozendo, campeão da categoria K1 até 67Kg.

Por Mariana Rocha

Últimas notícias