segunda-feira, 29 de abril de 2024

Avante reúne pré-candidatos e está pronto para eleições em Dourados

Com o grupo consolidado, partido agora pretende definir o melhor caminho na eleição majoritária

Compartilhar

Encontro reuniu filiados, pré-candidatos a vereador e diretoria do Avante em Dourados (Foto: Assessoria)

Passado o prazo da janela partidária que encerrou no dia 06 de abril, o partido Avante reuniu ontem (12) em Dourados, filiados, diretoria executiva e pré-candidatos a vereador, com o propósito de consolidar aliança programática entre todos, visando a eleição de candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal.

O presidente do Avante, Carlinhos Cantor, afirma que o partido e é uma agremiação orgânica representativa, com todos os setores dos vários segmentos da sociedade, tendo voz para discutir suas plataformas de ideias para o conjunto da sociedade.

Para ele, a formação de uma chapa competitiva para a disputa das eleições municipais foi um processo difícil, porém gratificante.

“Foi um teste de fogo, uma batalha muito dura, uma caminhada espinhenta, face ao poder de fogo dos grandes partidos e algumas liderança políticas, porém a confiança mutua entre nossos companheiros, prevaleceu e sempre prevalecerá”.

Carlinhos considera que o Avante passa agora por um segundo momento do processo eleitoral, onde é discutido internamente qual o melhor caminho para o partido, no que diz respeito à aproximação com candidaturas majoritárias, “porém, o partido tem como prioridade, a eleição do maior número de vereadores para câmara de Dourados e tem isso como meta principal”, ressalta.

O grupo do Avante é unânime em afirmar, que aposta na experiência política e na capacidade de estratégia do seu presidente, que já demonstrou feeling nas várias eleições “que participou e que com certeza vai encaminhar o partido para o melhor projeto para Dourados”, conclui o presidente do partido.

Assessoria

Últimas notícias