domingo, 28 de abril de 2024

Batalha de Bandas divulga lista de finalistas de nona edição de festival

Selecionados devem se apresentar ao público e jurados em evento em dezembro

Compartilhar

O Batalha de Bandas é o maior evento de música autoral do Estado (Foto: Divulgação)

O Batalha de Bandas, festival de música autoral sul-mato-grossense, anuncia as bandas finalistas de sua nona edição.

São elas: Vozmecê, Insana Corte, Coletivo Casa Nova, Ruschel, Impossíveis, Kzulo, Silveira, Blackpool, Bravo e Meio e The Luanna.

Os grupos foram selecionados pela comissão técnica do festival e se apresentarão na grande final  que acontecerá no dia 16/12, no Barcelona Pub, antigo BarFly, o berço do rock em Campo Grande. A abertura fica por conta da banda Outra Terra.

A banda vencedora ganhará a gravação de um DVD com quatro músicas. O segundo lugar e a banda escolhida pelo público levarão a gravação de um single cada. Já o terceiro lugar, ganhará a gravação de um clipe. Durante o evento, os jurados avaliam as bandas participantes em quatro quesitos: Composição, Performance, Execução e Letra.

O Batalha de Bandas é o maior evento de música autoral do Estado.De grande importância no cenário musical regional, sobretudo no rock, o Batalha de Bandas teve início em 2014 e chega a sua nona edição em 2023. De lá pra cá mais de 100 bandas sul-mato-grossenses passaram por seus palcos e mais de 200 grupos se inscreveram.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias