sábado, 27 de abril de 2024

Brothers têm comida confiscada e Big Boss explica punição do ‘Tá com Nada’

Participantes se surpreenderam com armários e geladeiras vazios na casa

Compartilhar

Casa entrou no "Ta com Nada" no BBB24 após punições zerarem o Vacilômetro (Foto: Reprodução/Globo)

Os participantes do BBB24 tomaram um susto ao perceberem que as geladeiras e armários da cozinha estavam vazios na madrugada desta quinta-feira, 7. Toda a comida da casa foi confiscada, tanto no VIP quanto na Xepa, e os brothers foram para o “Tá com Nada”.

A festa do líder, Lucas Henrique, estava rolando do lado de fora da casa, quando Fernanda entrou no quarto segurando um copo de bebida da festa. O comportamento é proibido pelas regras do programa, o que a levou perder 50 estalecas.

Com a punição, o Vacilômetro, que fica na tela da sala, zerou. Ele contabiliza todas as punições dos participantes, e todos já haviam atingido o limite. Dessa forma, a casa inteira foi para o “Tá com Nada”, perdendo o acesso aos alimentos.

Raquele e Isabelle perceberam que não tinham mais margarina. Foi então que Yasmin viu que o Vacilômetro, que fica no telão da sala, estava zerado. Algum tempo depois, Lucas Henrique entrou na casa e percebeu que os alimentos foram confiscados pela produção.

Nas redes sociais, o diretor do programa, Boninho, explicou quais alimentos serão liberados para os brothers, que agora irão passar por um “perrengue”.

“Eles estavam muito perto de chegar no Tá com Nada e aconteceu. Agora, é perrengue e se preparar porque amanhã tem uma prova longa. Agora, arroz, feijão e goiabada garantido. Vamos ver como a galera vai reagir. Esse Big está lá em cima”, disse Boninho.

Fonte: Portal Terra

Últimas notícias