quinta-feira, 28 de março de 2024

Com dicas de viagens e Economia, douradense Marcos Pierry chega a 28,7 mil seguidores no Instagram

“Com um real dobrando o mesmo valor toda semana você pode fazer sua viagem dos sonhos no final do ano”, afirma Pierry

Compartilhar

De bem com a vida, Marcos Pierry é considerado um dos maiores produtores de conteúdo na redes sociais no MS (Foto: Reprodução/Facebook)

Quem nunca sonhou em “viajar o mundo”, se hospedando nos melhores hotéis, pousadas, restaurantes e sem precisar gastar muito dinheiro? Isto é possível e “você também pode!”, é o que garante o influencer digital Marcos Pierry, após ter percorrido pelo menos três estados, visitando as principais cidades turísticas em apenas três meses, sempre acompanhado pela esposa Tati e o filho Isac.

Em outubro de 2021, ele esteve em Goiás, onde apresentou em seu canal do You Tube a cidade de Pirinópolis. Também esteve no mês de junho em Jericoacoara, Canoa Quebrada e Fortaleza.

Em novembro, realizou o desejo da mãe em ver mar e viajar de avião e, no Nordeste, passaram por diversas cidades, como em Aracaju, capital de Sergipe.

Já em dezembro, Pierry e família estiveram no Rio Grande do Sul, onde passaram o Natal na cidades de Canela e Gramado. Recentemente também estiveram no Paraná, onde visitaram as cataratas do Iguaçú (Em Foz do Iguaçu), Parque das Aves, além de outros pontos turísticos.

Pierru com a esposa Tatiane e o filho Isac, no Parque das Águas (PR).

EM CASA

Com o propósito de mostrar alguns lugares inusitados, Marcos Pierry também fez um tour nos pontos turísticos conhecidos e não tão conhecidos em Dourados, entre eles, a Pedreira, Usina Velha, Catedral, Igrejinha de Pedra, Castelo Girassol, Aldeia Indígena, além de praças públicas, parques e clubes particulares.

Ao Estado Notícias, o influencier adiantou que a próxima viagem deve acontecer no próximos dias, com destino a cidade de Bonito (MS), onde promete mostrar os principais pontos do turismo local, sempre com dicas de Economia, nos melhores hotéis e pousadas. “Já tenho alguns convites para conhecer lugares lindos em Bonito e desde já convido todos para acompanharem comigo nas minhas redes sociais”, anunciou.

“VIAJE E VIAJE MUITO VIAJE E EXPLORE O MUNDO!

E para isso, Pierry ensina uma técnica de Economia bem simples e fácil para que qualquer pessoa consiga fazer uma viagem de final de ano sem comprometer o orçamento, começando com um real e dobrando o mesmo valor toda a semana (Assista o vídeo abaixo). “Toda semana você guarda um real e na próxima semana o dobro do mesmo valor, quando chegar no final do ano você vai ter de 7 a 8 mil reais e, com isso você consegue fazer uma viagem numa boa e com tudo pago já”, ensina.

FELICIDADE

Quanto a felicidade, Pierry encara com algo corriqueiro e que deve ser aplicada todos os dias. Prova disso são suas postagens diárias nas redes sociais, como por exemplo uma simples dança com a esposa em meio a uma lavoura de soja, onde até o fechamento desta matéria já teria mais de 192 mil visualizações no Instagram e outro post com a mesma dancinha solo, com 849 mil visualizações. “Chamei a ‘cremosa’ pra dançar comigo. E não foi uma dança normal, foi no meio da roça.  Depois, arrastei ela bem ali debaixo daqueles pés de soja e aposto que não fazem ideia do que fiz com ela”, brincou.

“Viva a palhaçada, viva a alegria, viva os momentos e não se importe para o que essas pessoas vão dizer. Elas gostariam mesmo é de serem “palhaças”, viver da mesma forma ou parecido com você. Elas não têm culpa, pois por algum motivo não conseguem. VIVAAAAAAA”

Reprodução/Facebook

 

CRÉDITO: João Pires/Estado Notícias

 

 

Últimas notícias