quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com look transparente, Juliette é proibida de entrar em igreja em Barcelona

Compartilhar

© Reprodução, Instagram @juliette Com look transparente, Juliette é proibida de entrar em igreja em Barcelona: 'Vergonha' - FOTO: © Reprodução, Instagram @juliette

Juliette Freire passou por uma situação desconfortável em Barcelona, na Espanha, para onde foi turistar. A campeã do “BBB 21”, que recentemente viralizou após carregar uma criança pelo aeroporto, contou em sua rede social que foi barrada em um dos pontos turísticos mais famosos do local, a Igreja Sagrada Família.

“A gente saiu de casa e não tinha certeza que ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui está muito quente. A gente fez várias outras coisas e comprou o ingresso da igreja e eu nem me toquei na minha roupa. Cheguei aqui e o rapaz todo sem graça: ‘é que sua roupa está um pouco transparente’. Meu Deus, fiquei com vergonha”, assumiu a cantora, que classificou o episódio como um ‘perrengue de turista’.

Juliette então contou que resolveu a situação comprando uma blusa para seu companheiro de viagem e pegando a dele emprestada, para cobrir um pouco seu look.

O look escolhido por Juliette para curtir o dia em Barcelona é da grife Cosmo e pode ser comprado no site oficial da marca por R$ 258. A peça, feita em tule com elastano, não tem forro, tem costuras contrastantes e comprimento ‘bem curtinho’, como indica a grife. Juliette completou o look com uma bolsa da marca Colcci, óculos escuros e tênis sneaker branco, garantindo o conforto necessário para os passeios.

Fonte: MSN

 

Últimas notícias