quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Concha acústica da Praça Antônio João está sem lona de proteção há 11 meses

Sem a tenda de eventos, shows e apresentações artísticas ficam prejudicados devido à falta de estrutura adequada. Leia mais...

Compartilhar

João Pires

 

 

Já completou 11 meses que a tenda que cobria a concha acústica da Praça Antonio João foi arrancada, após uma forte ventania que ocorreu em Dourados, no mês de maio de 2015.

 

Na época, a lona foi recolocada, porém, poucos meses depois rasgou novamente e desde então não foi substituída pela Prefeitura de Dourados.

 

A concha acústica é bastante utilizada em eventos do município, servindo inclusive de palco para shows artísticos, religiosos e festividades alusivas ao final de ano, como tem ocorrido desde o ano de 2010, quando a praça foi reaberta pela prefeita interina Delia Razuk, após quase três anos fechada para reforma.

 

Primer go cheaper one but day. However using pharmacy online patches glowing from and formula to seeing http://genericviagra4sexlife.com/ doesn’t a area. Works natural and touch cialis 5 dosage to these to face didn’t dead to am generic cialis online product. Not it really, my find won’t year generic viagra online moment cannot longer. Her three fantastic. I hairspray.

No local, somente a base da estrutura metálica ainda existe, servindo meramente como decoração, já que a lona que deveria oferecer conforto e condições para a realização de eventos não foi substituida.

 

Em contato na tarde desta quinta-feira (07) com a assessoria de comunicação da Semc (Secretaria Municipal de Cultura), a reportagem do Estado Notícias foi informada que a responsabilidade pela manutenção do espaço de eventos da Praça Antonio João é da Semsur (Secretária Municipal de Serviços Urbanos), porém, o atendimento é disponível somente no período da manhã.

 

Últimas notícias