domingo, 28 de abril de 2024

Deborah Secco revela já ter flagrado o marido com outra mulher na cama

Compartilhar

Deborah Secco faz revelação sobre casamento aberto com Hugo Moura (Foto: Instagran)

A atriz Deborah Secco surpreendeu ao contar que já pegou um ex-marido seu no flagra com outra mulher, e reagiu. Atualmente, a protagonista da novela ‘Elas por Elas’, da Globo, é casada com o também ator Hugo Moura, e são pais de Maria Flor, de 7 anos.

Durante participação no podcast ‘PodCats’, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, a artista contou que ignorou o fato, quando se deparou.

 “Foi assim, eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí, chegando em casa, pensei em dar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinhas duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei”, iniciou ela.

Após o flagra, Deborah Secco contou como reagiu sobre a situação em questão. “Quando cheguei na porta de casa, pensei assim: ‘Eu não vou viver sem ele. Não quero viver sem ele’. E fiquei tentando entender o que eu ia fazer, mas não contei. E aí, talvez, eu tenha virado essa chave e eu passei a não achar errado, da mulher que eu sou, de não me julgar tanto”, disse.

Apesar da situação, a atriz da Globo revelou que só expôs a descoberta para o ex-marido após a separação. “Contei anos depois, a gente já estava separado”, lembrou. “Comigo, nessa hora, o pau ia comer em cima”, afirmou o marido de Carlinhos Maia. “Se eu quebrasse o pau e ficasse , eu ia perder a moral. Eu sabendo… talvez fosse virar rotina, eu perdoando. Ia ver que eu perdoei e não fui embora, ia virar rotina”, explicou Deborah.

Fonte: MSN

Últimas notícias