quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Délia vistoria execução de serviços em Macaúba

A prefeita Délia tem procurado dar aos distritos a mesma atenção que dá a sede e esse é um dos objetivos de sua administração. Leia mais...

Compartilhar

Assecom

 

Com o secretário Joaquim Soares prefeita Délia Razuk acompanha a execução de serviços em Macaúba (Foto - Assecom)

 

A prefeita Délia Razuk, acompanhada do secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, esteve na quinta-feira em Macaúba, onde vistoriou serviços que estão em execução no local, incluindo a revitalização de um espaço que será destinado a uma capela mortuária, uma sala para o Cras (Centro de Referência em Assistência Social) e o campo de futebol.

 

A prefeita, com essas obras está cumprindo o que havia prometido a moradores daquela região, principalmente o campo de futebol que, Délia Razuk iniciou sua restauração no período em que esteve a frente da prefeitura, interinamente. Como não houve sequência, ela retomou agora em sua gestão e deve concluir nas próximas semanas.

 

O campo estava completamente tomado pelo matagal e os vestiários praticamente destruídos. A Semsur, por meio de suas equipes, está no local preparando o solo da área, para que possa realizar o plantio das sementes de grama. De acordo com Joaquim Soares a partir daí é só entrar com os cuidados necessários de jardinagem para garantir a germinação.

 

A prefeita visitou também um espaço que era utilizado pelo Centro Comunitário e que, a pedido dos próprios moradores será transformado em uma capela mortuária, com uma das salas destinadas ao Cras. A prefeitura está reformando e adequando o espaço, para atender melhor a comunidade do município.

 

No mesmo complexo está também o ginásio de Macaúba. Joaquim Soares já providenciou o reparo completo da iluminação e está agora restaurando a estrutura física. Por determinação da prefeita Délia, será providenciada a restauração também, da rede de proteção em volta da quadra, já que a existente está bastante danificada.

 

Mesma atenção – A prefeita Délia tem procurado dar aos distritos a mesma atenção que dá a sede e esse é um dos objetivos de sua administração. O distrito de Vila Vargas, sediou a primeira edição do programa Bairro a Bairro, idealizado pela prefeita, que leva de uma só vez diversas melhorias para o local. Há pouco mais de uma semana esse programa foi também para Macaúba.

 

Na oportunidade a prefeita anunciou diversas outras ações, além das que estavam sendo executadas, como a recuperação de estradas rurais. Na sexta-feira, entre as obras vistoriadas, estão parte das que estavam no compromisso firmado pela prefeita como os moradores, durante o Bairro a Bairro. Délia reafirmou sua proposta de trabalhar para garantir o bem estar das pessoas e por isso a grande preocupação em sempre atender as reivindicações.

 

Últimas notícias