MSN

Desde que lançou o hit ‘Sober’ em junho de 2018, a vida de Demi Lovato foi marcada por dramas e tragédias. Na música, a diva pop admitia que havia voltado ao vício depois de seis anos de sobriedade. Foi quando em 24 de julho do mesmo ano as coisas pioraram. A cantora foi levada para o hospital após sofrer uma overdose quase fatal. Mas ela recebeu uma segunda chance.
Desde então, a estrela focou na sua saúde física e, com muita luta, vem conseguindo manter o equilíbrio mental. Chegar a este momento sereno não foi fácil. Agora Lovato desfruta de um amor tranquilo para chamar de seu. Desde março, ela namora o ator Max Ehrich e acabou de ficar noiva.
‘Eu sabia que te amava no momento em que te conheci. (…) Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. (….) Eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro’, disse ela em post no Instagram.
A artista merece toda a felicidade do mundo depois de tudo que ela passou.