quarta-feira, 1 de maio de 2024

Diretoria do Corinthians ‘apara arestas’ com Cássio após desabafo do capitão

Cássio pediu a contratação de mais reforços para o Timão

Compartilhar

Goleiro Cássio, do Corinthians (Foto: Fabio Giannelli/ Agif/Gazeta Press)

O desabafo de Cássio após a derrota do Corinthians contra o Ituano, pelo Paulistão, repercutiu nos bastidores do time, e a diretoria teve uma conversa com o capitão corintiano. O goleiro mostrou descontentamento em relação aos casos envolvendo Lucas Veríssimo e Matheuzinho, externando a necessidade de reforços para a temporada.

Na reapresentação do elenco alvinegro no CT Joaquim Grava, na quinta-feira, 25, o presidente Augusto Melo e Rubão Gomes, diretor de futebol corintiano, conversaram com o goleiro sobre o tom usado pelo atleta na entrevista pós-jogo. Segundo Rubão, Cássio reconheceu que foi infeliz na fala e pediu desculpas pelo caso.

“Tivemos uma conversa com o Cássio. Pediu desculpas, falou que foi infeliz e ele realmente foi infeliz. Nós estamos com elenco curto e a gente sabe. Só que ele também sabe a hora que eu chego e a hora que eu saio de lá. Ele é líder do grupo, uma pessoa do bem, ele reconheceu que foi infeliz. Tá tudo certo”, declarou Rubão à Bandeirantes após o título do Corinthians na Copinha.

Com a troca na presidência, Augusto Melo prometeu uma reformulação no elenco. Nomes como Gil, Bruno Méndez, Giuliano e Renato Augusto deixaram a equipe, mas a nova diretoria ainda não conseguiu reforçar todos os setores. O Corinthians trabalha para ter dois jogadores por posição até o final da janela de transferências.

Até o momento, os laterais Hugo e Diego Palacios, os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro foram anunciados. O Corinthians enviou propostas para Matheuzinho e Pedro Raul e espera fechar com a dupla nos próximos dias.

Fonte: Portal Terra

Últimas notícias