MS EM FOCO

Dois homens que seriam do Sistema Penal Semiaberto de Dourados ficaram feridos no início da noite desta segunda-feira (29) depois de uma troca de tiros contra policiais militares da Agência Local de Investigação de Dourados.
Segundo as primeiras informações, os policiais passavam pelo local e os homens identificados como Bruno Cavalcante, de 21 anos e Diego Cardoso Benites acharam que eram desafetos deles que estavam com o intuito de mata los e passaram atirar contra a viatura descaracterizada da polícia. Vários tiros atingiram o Logan de cor prata que eles estavam.
Ouve perseguição e os dois entraram, em uma residência na rua Clovis Bevilacqua, na Vila Cachoeirinha. Os policiais solicitaram apoio e com a chegada de mais militares os dois homens foram presos.
Diego ficou ferido no rosto e Bruno, conhecido como Queijinho, levou três tiros nas pernas. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Vida. Apesar dos vários tiros disparados contra os militares nenhum deles ficou ferido.
Depois de medicados os dois devem ser levados para a Polícia Civil onde o caso será registrado.
Na madrugada deste domingo (28) dois homens morreram e outro ficou ferido durante uma perseguição na periferia da cidade. Os envolvidos na ação eram integrantes de uma facção criminosa e estariam se preparando para praticar vários crimes em Dourados e em cidades da região.