sábado, 20 de abril de 2024

Em Dourados, Puccinelli demonstra confiar nas pesquisas; “Eu respondo da mesma forma que a população responde”

Com fama de não tomar nenhuma decisão sem antes consultar pesquisas internas, André afirmou que pretende voltar ao governo, respeitando a opinião pública

Compartilhar

Puccinelli cumpriu agenda ontem em Dourados (Foto: João Pires)

Durante passagem por Dourados na noite de ontem (08), o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB) demostrou confiar nas recentes pesquisas que apontam a preferência do eleitorado sulmatogrossense, com mais de 15,50% (na espontânea).

Ele cumpriu agenda na Câmara Municipal, onde reuniu simpatizantes e lideranças políticas, entre eles os vereadores Laudir Munaretto (MDB) e Cemar Arnal (Solidariedade) e o deputado estadual Junior (MDB).

Com fama de não tomar nenhuma decisão sem antes consultar pesquisas internas, André Puccinelli afirmou ao Estado Notícias que pretende voltar ao governo de Mato Grosso do Sul, respeitando a opinião pública demonstrada nas pesquisas. “Eu respondo da mesma forma que a população responde: Queremos o André de volta pelo fato de ele dizer sim ou não. Ele não enrola”, disse. “Faço minhas as palavras da população sul-mato-grossense que pede que eu retorne”, completou.

André Puccinelli cumprimentou eleitores e discursou com plenário da Câmara Municipal lotado (Foto: João Pires)

André afirmou ainda a imprensa, que sua visita em Dourados também teve o propósito para lançar a pré-candidatura do seu colega de partido, Laudir Munaretto à deputado federal e conversas com empresários e lideranças de bairros. “Já estivemos no Canaã 3, com empresários que nos pedem a diminuição da carga tributária e ainda pretendo vir outras vezes em Dourados para ouvir os anseios da população”, disse.

Com relação a uma possível vice candidata de Dourados, afirmou: “Se eu arrumar uma mulher vice de Dourados seria o ideal pelo que as pesquisas mostram. Estamos procurando uma mulher ousada, atuante, que queira com o governador sem briga com ninguém olhando para frente”.

Questionado pelo Estado Notícias quanto a sua preferência entre Rose Modesto (Podemos) e Marquinhos Trad (PSD) como adversário em um possível segundo turno, respondeu: “Qualquer um”.

Crédito: João Pires

Últimas notícias