Perfil News

Um crime bárbaro e inexplicável aconteceu no final da tarde deste domingo e que movimentou os meios policiais de Três Lagoas. O ex-gerente da fábrica de celulose, Renato Ottoni assassinou a ex-esposa, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, de 39 anos, com vários tiros em sua casa.
De acordo com as primeiras informações, ele tem duas filhas menores com a ex-esposa, e teria chegado a casa dela, no bairro Santa Julia e após trancar as filhas no banheiro do imóvel, disparou vários tiros na ex-esposa, que teve três perfurações, dois no peito e um nas costas, segundo informou-me uma testemunha que foi ao local.
FUGITIVO
O assassino, após efetuar os disparos fugiu, tomando rumo ignorado, e nesse momento uma intensa caçada por agentes das policias, civil e militar estão em diligência a fim de prender o autor dos disparos. A vítima era filha da Délia Coimbra, que trabalha na secretaria de Promoção Social de Três Lagoas e era uma pessoa muita querida na cidade.
O delegado plantonista, Rogério Capobianco está coordenando as investigações. O corpo da vítima foi levado ao IML após agentes da Perícia Técnica fazer os procedimentos periciais no local do crime.