domingo, 28 de abril de 2024

Ex-namorada de Dinho, do ‘Mamonas Assassinas’, fala sobre luto do cantor: ‘Deve ter prazo de validade’

Compartilhar

Valeria Zoppello – Reprodução/Instagram

A ex-namorada do cantor Dinho, vocalista do “Mamonas Assassinas”, Valéria Zopello, usou o seu perfil nas redes sociais nesta última quarta-feira (03) para falar sobre o luto e um pouco de sua vida amorosa após o trágico acidente com a banda ocorrido em 1996.

Valéria destacou a importância de seguir em frente após o ocorrido, afirmando que o luto precisa ter um “prazo de validade” para que uma pessoa consiga seguir com a sua vida normalmente.

“Sou feliz? Claro! Ainda lembro do Dinho? Óbvio! Sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem nos desejam”, disse a fotógrafa.

De acordo com a ex-companheira de Dinho, ela decidiu prestar esclarecimentos sobre o assunto para aqueles que a admiram e apoiam, não se sentindo obrigada a dar certos tipos de “satisfações” sobre sua vida pessoal.

“Não me sinto na obrigação de ‘dar satisfações’ sobre minha vida, mas em nome do carinho que recebo há quase 30 anos, de forma tão gratuita e genuína, resolvi me manifestar sobre tudo isso”, destacou.

VIDA AMOROSA 

Sobre o fato de ainda não ter constituído família e tido filhos, Valéria desmentiu boatos envolvendo a sua vida amorosa e destacou que tem se dedicado à sua profissão nos últimos anos, o que acabou não a possibilitando ainda ter um marido e filhos.

“Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem! Conheci homens maravilhosos ao longo de minha jornada. Cada um em seu tempo e lugar. Não ter tido filhos, em parte foi uma escolha, já que minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte”, explicou.

Por fim, Valéria pediu a todos para não desistirem de seus sonhos e aproveitarem a vida, pois ela é muito curta e deve ser vivida ao máximo. “Sejam verdadeiros. Não desistam de seus sonhos. Não se sintam na obrigação social de serem o que não desejam”, completou.

Fonte: Portal MSN

Últimas notícias