terça-feira, 13 de maio de 2025

Expoagro 2025 receberá a EXPOEX em Dourados

A mostra representa uma oportunidade única para o público vivenciar a cultura militar e fortalecer os laços com as Forças Armadas, em um ambiente de aprendizado, respeito e integração

Compartilhar

A EXPOEX pretende aproximar a sociedade das Forças Armadas, oferecendo uma experiência interativa para todas as idades (Foto: Divulgação)

O Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, em Dourados, será palco de um evento inédito: a EXPOEX, exposição promovida pela 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro, que ocorrerá durante a 59ª edição da Expoagro, de 9 a 18 de maio de 2025.

A EXPOEX pretende aproximar a sociedade das Forças Armadas, oferecendo uma experiência interativa para todas as idades.

O público poderá conhecer de perto a história, os valores e as tradições do Exército, além de participar de atividades como demonstrações de materiais de emprego militar, apresentações musicais e exposições de viaturas blindadas.

A mostra estará aberta também para escolas de Dourados e região, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e interação com os militares.  Esta será a primeira vez que a EXPOEX será realizada no Sindicato Rural de Dourados, marcando um momento histórico para o município.

A parceria entre o Sindicato Rural e 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada reforça o compromisso com a promoção da cultura e do conhecimento, além de fortalecer os laços entre a sociedade e as instituições de defesa nacional.

A realização da EXPOEX durante a Expoagro 2025 representa uma oportunidade única para o público vivenciar a cultura militar e fortalecer os laços com as Forças Armadas, em um ambiente de aprendizado, respeito e integração.

As escolas e instituições que desejarem organizar visitas em grupos durante a Expoagro 2025 devem entrar em contato no WhatsApp 67 99971 0085, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00. A entrada é gratuita.

Fonte: assessoria

Últimas notícias