quarta-feira, 4 de agosto de 2021
  • Esportes
  • Juventude AG enfrenta Carlos Barbosa nesta terça pela Liga Nacional de Futsal

Juventude AG enfrenta Carlos Barbosa nesta terça pela Liga Nacional de Futsal

Jogo terá transmissão aberta pela TV LNF e pelo canal do JAG no YouTube

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Foto: Roni Muller/Assoeva Futsal

O Juventude AG segue no Rio Grande do Sul e volta à quadra nesta terça-feira (15) contra um dos times mais tradicionais do futsal brasileiro. No Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, às 17h (MS), o JAG joga contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), partida válida pela sétima rodada e terá transmissão aberta no canal do Juventude AG pelo YouTube.

O time de Dourados jogou quatro vezes na Liga Nacional de Futsal, com vitória sobre o Joinville e derrota para o Marrecos Futsal-PR, ambos jogos fora de casa, e derrota para o Atlântico-RS no Ginásio da Unigran. No domingo, venceu a Assoeva por 4 a 2. Com seis pontos, ocupa a sexta posição, mas com dois jogos a menos que os demais integrantes do Grupo B.

A tarefa desta terça não será das mais fáceis para o JAG. A ACBF é o único time invicto na chave, com três vitórias e dois empates nos cinco jogos que disputou, ocupando a terceira posição com 11 pontos, dois a menos que o líder Cascavel Futsal-PR, que jogou seis vezes. Uma vitória, portanto, coloca o time gaúcho na liderança isolada do grupo e isso já é motivo suficiente para verem a partida contra o Juventude AG como decisiva.

Cansados e confiantes

Sabendo disso, o técnico Lucas Chioro, do Juventude AG, vai tentar tirar proveito da pressão adversário, principalmente no início, para encontrar espaços no sistema defensivo e encontrar o caminho do gol, como aconteceu na vitória sobre a Assoeva Futsal-RS no último domingo. Mas para isso, o grupo vai precisar superar problemas físicos. “Um baita teste. Enfrentar o Carlos Barbosa, uma das principais equipes do país, aqui, é muito difícil. Não é a toa que estão invictos. Nosso time está um pouco cansado, alguns jogadores foram sobrecarregados na nossa vitória em Venâncio Aires”, disse.

Chioro comandou um treino nesta segunda-feira e o grupo que viajou está todo à disposição para a partida. “A gente tem que estar preparado. Jogadores encerram o treino desta segunda motivados, com a cabeça boa e confiantes. Esperamos fazer mais um bom jogo aqui em Carlos Barbosa”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria

Últimas notícias