sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Letícia Spiller comenta como é ter filhos com idades distantes: ‘Não vejo diferença’

Nos bastidores do ‘Programa do Jô’, a atriz também revela se seus filhos demonstram interesse pela carreira artística

Compartilhar

G Show

 

Letícia Spiller em foto íntima com a família (Foto: Arquivo pessoal)

 

Na semana do Dia das Mães, a atriz Letícia Spiller, 42 anos, abre o coração e fala sobre a sua relação com seus filhos Pedro, 19 anos, e Stella, 5 anos. “Eles têm 14 anos de diferença, mas eu não vejo tanta diferença assim na coisa da maternidade, da disponibilidade de ser mãe e da responsabilidade de educar um filho. A diferença que eu vejo é de personalidade de um e de outro, que são bem diferentes”, declara nos bastidores do Programa do Jô.

 

Letícia Spiller se diverte com a filha Stella (Foto: Arquivo pessoal)

 

Segundo Letícia, o filho Pedro é uma pessoa mais ligada ao físico e a ação. “Ele é um menino que faz qualquer coisa bem fisicamente, qualquer esporte. E fora que ele é músico, toca bateria desde os sete anos de idade, então você vê que ele tem essa fisicalidade muito grande.”

 

Já a pequena Stella tem uma personalidade mais feminina e lúdica. “Ela é mais menininha mesmo. As brincadeiras dela são mais da imaginação”, conta. Spiller comenta que após se tornar mãe de Stella passou a ter uma percepção diferente sobre as mulheres. “Ela tem mais personalidade e mais argumento. Estou vendo o quanto mulher dá trabalho. Estou tendo essa experiência e vendo, realmente, que a mente da mulher é muito mais complexa do que a do homem”, garante.

 

Letícia Spiller posa para foto com o filho Pedro (Foto: Arquivo pessoal)

 

Sobre o futuro dos filhos, a atriz acredita que ambos seguirão o caminho das artes. Pedro já está trilhando sua trajetória na música. “Eu fico orgulhosa, quando o vejo tocar. Eu sonho em fazer alguma parceria com ele, inclusive, já dei um poema meu para a banda dele musicar”, revela.

 

Stella ainda é muito nova para decidir o que quer fazer no futuro, mas a atriz opina que ela também vai fazer alguma coisa ligada à arte. “O pai dela é diretor de fotografia, então ela tem estímulos de diferentes áreas artísticas. Eu intuo que vai para a área teatral, de figurino ou direção de arte”. Não importa se Pedro e Stella vão seguir esse ou aquele caminho, o importante é que Letícia Spiller vai estar sempre ali apoiando seus filhos. “Eu sou muito mãezona.”

Últimas notícias