quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
  • LEIA MAIS
  • Política
  • Liandra enaltece resultado do 1º Leilão em prol do Autismo viabilizado pelo deputado Neno Razuk

Liandra enaltece resultado do 1º Leilão em prol do Autismo viabilizado pelo deputado Neno Razuk

Mais de meio milhão de reais foram arrecadados durante o leilão realizado na Capital

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A vereadora Liandra da Saúde (PTB), esteve no sábado (16) em Campo Grande, onde participou do 1º Leilão em prol do Autismo. O evento foi organizado pelo deputado estadual Neno Razuk (PTB) e contou com apoio de associações parceiras de entidades que atendem autistas no Estado.

Ao todo foram arrecadados R$ 585.840 mil doados para as entidades que atendem crianças e adolescentes autistas em Campo Grande e Dourados – AAGD (Associação de Pais e Amigos do Autista em Dourados) e para o fundo de criação da AMA – Naviraí (Associação de Pais e Amigos do Autista em Naviraí).

Aproximadamente 200 pessoas participaram do leilão realizado no espaço de leilões do Canal do Boi, com transmissão e lances ao vivo pela internet. Foram arrematadas diversas peças, como obras de artes, camisetas de times autografadas, cabeças de gado e até mesmo um chapéu autografado pela dupla Munhoz e Mariano.

A equipe da vereadora Liandra contribui arrecadando uma tela da artista Katilene Saravy, que retrata uma criança indígena. “Me sinto muito honrada de ter participado deste leilão, sabendo que todo o valor arrecado será destinado para uma causa tão nobre voltada ao cuidado da pessoa autista. Parabéns aos organizadores, em especial ao deputado Neno pelo sucesso do evento”, ressaltou a vereadora.

Mais de meio milhão de reais foram arrecadados durante o leilão realizado na Capital (Foto: Divulgação)

Fonte: Assessoria

Mais lidas

Leia mais


Fatal error: Allowed memory size of 89478485 bytes exhausted (tried to allocate 36864 bytes) in /home/estadonoticias/www/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php on line 604