segunda-feira, 16 de maio de 2022
  • LEIA MAIS
  • Política
  • Liandra homenageia guardas municipais por apresentações musicais em drive thru de vacinação

Liandra homenageia guardas municipais por apresentações musicais em drive thru de vacinação

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Banda da Guarda Municipal recebeu homenagem durante a 44ª Sessão Ordinária (Foto: João Pires)

Durante sessão ordinária desta segunda-feira (13) na Câmara, a vereadora Liandra da Saúde (PTB) homenageou a banda da Guarda Municipal de Dourados pelas apresentações musicais durante as vacinações contra a Covid-19 realizadas na modalidade drive thru, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, no ano de 2021.

Com Moções de Congratulações foram homenageados os guardas municipais, comandante da GMD Liliane Graziele de Souza Nascimento, inspetor Sergio Mondadori, Gustavo Alberto Pereira dos Anjos, Nilson da Silva Junior, Maurício Firmino de Andrade, Atilano da Silva Angonse e Camila da Silva Coimbra.

Durante a entrega das moções, Liandra destacou a participação dos agentes de segurança, desde a organização nas filas de espera, incluindo o colaboração na logística. “O sucesso do sistema drive thru de vacinação se deve grande parte pelo apoio dos agentes da Guarda Municipal que ofereceram entretimento e segurança nas filas de espera pela vacina”, disse a vereadora.

A comandante da GMD,  Liliane Graziele, relatou que a banda surgiu a partir da ideia de buscar alternativas para amenizar o momento de apreensão da população por conta da pandemia. “Vários guardas que tocam individualmente em bandas ou eventos na cidade decidiram somar os talentos e criarmos um grupo musical para tentar animar um pouco este perído tão difícil”, disse. “Em nome da Guarda Municipal de Dourados, agradeço a sociedade douradense e em especial a vereadora Liandra pela inciativa de prestar essas homenagens”, agradeceu.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias