quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Liandra pede complementação do asfalto no bairro Laranja Doce

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Vereadora Liandra esteve na semana passada em visita ao moradores do Laranja Doce (Foto: João Pires)

Em visita aos moradores do Laranja Doce, a vereadora Liandra da Saúde (PTB) constatou a necessidade da complementação asfáltica em pelo menos cinco quadras do bairro. Ela ouviu reivindicações da comunidade na semana passada, onde solicitam melhorias, incluindo serviços de tapa buracos e mutirão de limpeza.

Neste sentido, a vereadora encaminhou indicação na Câmara de Dourados, endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP), aos secretários municipais, Romualdo Diniz (Planejamento), Luis Gustavo Casarin (Obras) e Henrique Sartori (Governo), solicitando a viabilização de projetos visando a complementação do asfalto entre as ruas Passandú e Natal, no quadrilátero das ruas Edésio Nogueira, Jaú, Traíra e Lambari (incluindo a quadra da Unei).

A vereadora ressalta que a complementação asfáltica desta localidade é necessária para evitar alagamentos e consequentemente toda área já asfaltada, tendo em vista que em período de chuvas prolongadas ocorre o acúmulo de águas nas ruas não pavimentadas. “Estas vias correspondem um pequeno trecho sem asfalto, sendo que a população aguarda por este benefício há anos”, enfatizou Liandra.

PICADINHA

Em outra indicação, endereçada ao prefeito Alan, com cópias ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao deputado estadual Neno Razuk (PTB), solicita a viabilização de emendas da União, visando a pavimentação asfáltica nas vias de acesso ao distrito de Picadinha. “Segundo consta, já existe projeto de pavimentação de parte da MS-162, no trecho da Placa do Abadio, sendo assim, solicito a possibilidade de inclusão deste trajeto no pacote de obras do Governo do Estado, a fim de atender esta comunidade de um dos mais antigos distritos do nosso município”, justificou.

 

Fonte: Assessoria

Últimas notícias