segunda-feira, 29 de abril de 2024

Mauricio pede ampliação dos dias de funcionamento da praça de alimentação em eventos da Prefeitura

Compartilhar

Proposições do vereador Mauricio atendem a solicitações de feirantes (Foto: Valdenir Rodrigues/CMD)

O vereador Mauricio Lemes (PSB) encaminhou indicação ao prefeito Alan Guedes (PP) e ao secretário de Cultura, Francisco Marcos Chamorro, solicitando permissão para que a praça de alimentação funcione um dia antes e um dia após os eventos apoiados pela Prefeitura de Dourados.

Durante uso da tribuna da Câmara, o vereador afirmou que recentemente conversou com os proprietários de trailers que se deslocam nos eventos “Giro Cultural” e “Agita Dourados”, e esses reclamam que a venda de seus produtos somente em um dia do evento não é suficiente para arcar com o deslocamento de seus veículos na modalidade food truck.

Neste sentido, Mauricio solicitou à administração municipal, a ampliação de mais dois dias da praça de alimentação, permitindo o funcionamento um dia antes e um dia após o encerramento. “Com esta ampliação no atendimento deste espaço, além de proporcionar um maior ganho aos comerciantes, também vai oferecer mais opção de lazer à comunidade, sem precisar se deslocar até o centro da cidade para usufruir de uma culinária diferenciada”, considera o vereador.

FEIRA DO PARQUE ALVORADA

Em outra indicação encaminhada ao prefeito Alan Guedes e ao secretário de Serviços Urbanos, Marcio Antônio do Nascimento, o vereador solicita a manutenção na rede elétrica no espaço onde funciona a feira-livre na região do Parque Alvorada, tendo em vista a necessidade de reposição da fiação antiga e em alguns pontos expostas em tomadas utilizadas pelos feirantes.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias