sábado, 27 de abril de 2024

Paolla Oliveira surpreende seguidores com topless nas Maldivas: ‘Tô sem palavras’

Compartilhar

Atriz Paolla Oliveira Foto: Instagram © Fornecido por Areavip

Paolla Oliveira dividiu com seus seguidores no Instagram neste sábado (02) alguns registros de sua viagem para as Maldivas ao lado de Diogo Nogueira. Após o Carnaval, o casal decidiu tirar férias compartilhando alguns momentos nas redes sociais.

Em um dos registros, a atriz apareceu fazendo topless, chamando a atenção de seus seguidores nos comentários. Com direito a uma vista deslumbrante, Paolla apareceu de costas sem a parte de cima do biquíni.

“Esse casal tem química, física, matemática, tudo junto!”, comentou uma seguidora. “Casal mais lindo”, disse outra. “Diogo só não ganha na mega porque já gastou a sorte dele com você”, brincou outra. “Deus tem seu preferido e é o Diogo Nogueira”, completou mais uma seguidora. “Tô sem palavras“, afirmou outro.

Paolla Oliveira fala sobre críticas ao seu corpo

Após ser criticada por alguns internautas ao compartilhar registros se divertindo em um ensaio da Grande Rio, Paolla Oliveira falou sobre o ocorrido durante conversa com o “Fantástico”, destacando que se sentiu bastante incomodada.

“Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar”, destacou a estrela.

Segundo ela, estava se sentindo muito bem. “Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava me sentindo bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso”, afirmou.

Para completar, Paolla disse que aprendeu a lidar com as críticas. “Já me maltrataram muito, não queria ver. Eu tinha taquicardia, suava de nervoso ao ver uma foto horrível, ao ver um braço coisado que não era o que deveria ser. Eu fui provocada, estou sendo provocada há anos. Assim, eu imagino que várias mulheres que estão assistindo agora também vão sentir essa provocação.”, revelou.

Fonte: Portal MSN

 

Últimas notícias