domingo, 28 de abril de 2024

Priscilla, ex Alcântara, explica mudança no visual: “Seis anos sem fazer loucuras”

Cantora mudou nome artístico recentemente e planeja reposicionamento de marca

Compartilhar

Priscilla posa para foto no Prêmio Multishow (Foto: @instagram)

A cantora Priscilla, anteriormente conhecida como Priscilla Alcântara, surpreendeu seus seguidores com um novo visual no Prêmio Multishow na última terça-feira, 7.

Sem sobrancelha, com um novo penteado na cor vermelha, ela ainda expôs as tatuagens e pelos no corpo. Em coletiva de imprensa no evento, ela falou que a mudança faz parte da divulgação de seu novo álbum, que inclui uma parceria com o Bonde do Tigrão.

“O visual faz parte da estética, eu sempre adorei mudar, as pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer para o álbum, então a gente tem apresentado essa nova persona para o público e tem sido muito divertido pra mim”, declarou.

Não é de hoje que Priscilla vem trabalhando em um reposicionamento de marca. Muitas vezes criticada pela ala evangélica, ela já falou sobre a importância de as pessoas não apenas associá-la a uma artista gospel.

“Eu me desviei da expectativa das pessoas sobre mim, do padrão que as pessoas exigiam de mim, do fanatismo religioso, de pensamentos que faziam mais mal para o próximo do que bem, de dogmas que homens criaram”, comentou ela, em recente entrevista ao podcast Otalab.

Capa do novo álbum de Priscilla
(Foto: @instagram)

Fonte: Portal Terra

Últimas notícias