sábado, 27 de abril de 2024

Quatro foragidos da Justiça foram presos pela Guarda Municipal

Compartilhar

GMD intensifica rondas em parques públicos de Dourados (Foto: Divulgação)

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu no final de semana dois foragidos da justiça, sendo um do Estado de Minas Gerais, e na segunda (22/01) mais dois foragidos foram presos.

Na manhã do último sábado (20), uma equipe da GMD realizava ações preventivas na Praça Paraguaia quando abordou um homem de 38 anos em atitudes suspeitas.

Durante checagem no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Comarca de Guaxupé, pelo crime de Tráfico de Drogas, O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento, onde está à disposição da Justiça.

Já na madrugada de domingo (21), na região do bairro nova Dourado, uma guarnição da GMD prendeu um homem de 48 anos. Contra ele foi averiguado que estava com Mandado de Prisão em aberto desde o dia 06 de junho de 2022, pelo crime de “porte ilegal de arma de fogo de uso restrito”, conforme artigo 16 da Lei 10.826.

Na segunda-feira (22) no Bairro Panambi Vera os realizavam rondas na Escola Efantina de Quadros, quando nas proximidades prenderam um homem de 49 anos. Durante a checagem no Banco Nacional de Mandados de Prisão foi verificado um Mandado em aberto expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões, sendo encaminhado à Delegacia.

E as 19h no mesmo dia, foi preso um homem de 41 anos, na Vila Santo André. Em seu desfavor foi constatado um Mandado de Prisão pelo crime de Tráfico de Drogas expedido pela 2 ª Vara Criminal de Dourados.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias