segunda-feira, 29 de abril de 2024

“Riedel tem trabalho por Dourados e vamos reconhecer no dia 30”, diz Neno Razuk

Compartilhar

Eduardo Riedel teve seu nome reforçado pelo deputado estadual reeleito Neno Razuk (Foto: João Pires/Arquivo)

Com diversos trabalhos prestados para Dourados, tanto quando era secretário de Governo quanto quando era secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel teve seu nome reforçado pelo deputado estadual reeleito Neno Razuk (PL) como o melhor para ser o Governador de Mato Grosso do Sul.

“No próximo domingo vamos fazer uma escolha muito importante para nossas vidas. É sobre nosso Estado. Por isso, eu escolhi Eduardo Riedel e peço que todos aqueles que me apoiaram também votem no 45”, declarou o parlamentar reforçando a importância do trabalho feito por Riedel em Dourados e região.

Neno Razuk lembrou que Riedel foi o único que se comprometeu em buscar mecanismos para que o curso de Medicina seja implantado na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Dourados. “Já trabalhamos juntos com o Governo do Estado a regionalização saúde, temos a conclusão do  Hospital Regional que tem uma estrutura para a Saúde importante para o Estado, para cada mais dar dignidade aos douradenses. E pessoalmente, o Riedel firmou o compromisso de  trazer o curso de medicina para Dourados”, relembrou.

Além disso, Neno pontuou que durante recente visita a cidade, Riedel afirmou ainda que pretende levar pavimentação asfáltica em todos os bairros de Dourados que não contam com a benfeitoria. Riedel é experiente e conhece o orçamento do nosso Estado, sabe que temos capacidade de investimentos e vai trabalhar junto com o Vice Barbosinha que é de Dourados e não vão deixar nenhum morador de Dourados sem uma rua pavimentada na frente de sua casa”.

“O que me motiva é um Mato Grosso do Sul vitorioso. Torno a repetir isso. Seremos vitoriosos com a eleição do Eduardo Riedel. A gente não pode errar, levando nosso estado para uma aventura. Temos que lembrar que graças a Deus, Mato Grosso do Sul estava nas mãos do Reinaldo Azambuja quando enfrentamos a pandemia. Fomos exemplos para todo o Brasil, enquanto todos os estados estavam quebrados o Mato Grosso do Sul estava aí, dando exemplo então meu voto e eu peço a cada um de vocês, vamos dar o voto aqui para o Riedel no 45”, solicitou.

Outro reforço importante é do ex-deputado Roberto Razuk que já gravou vídeos de apoio a Eduardo Riedel. “Ele é um grande administrador, um homem de vida limpa, tranquilo e acredito que ele está pronto, tenho certeza absoluta que ele vai continuar esse trabalho maravilhoso do nosso governador Reinaldo Azambuja, fez por Dourados e por todos os municípios. Então meus amigos é o Razuk velho aqui fazendo um apelo um pedido a vocês para que o nosso estado continue brilhando como vem brilhando na federação, muito obrigado e Deus abençoe todos vocês”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias