domingo, 28 de abril de 2024

Silvia Abravanel revela choro e mágoa por Patrícia: “Ela queria só ela aparecer”

Filha n° 2 de Silvio Santos diz que a n° 4 sempre foi ciumenta em relação à visibilidade no SBT e a fez sair arrasada do palco do Teleton

Compartilhar

Silvia e Patrícia Abravanel com o pai e patrão Silvio Santos: ciúme nos bastidores do poderoso clã do SBT (Foto: Reprodução)

Em bate-papo com Luciana Gimenez no videocast ‘Bagaceira Chique’, Silvia Abravanel contou detalhes de um episódio ocorrido no Teleton de 2015.

“A Patrícia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta e ela queria só ela aparecer, queria só ela sobressair”, disse.

“Ela entrava na minha frente na câmera, me isolava, não me deixava falar. Falou para mim ‘olha, chega lá, dá o seu recado, fala da Luana (filha PcD de Silvia) e fica quieta o programa inteiro.”

Surpresa, Silvia acatou a ordem de Patrícia. “Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Só que aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, o Brasil inteiro vendo aquilo.”

Escanteada no palco da emissora da família, onde sempre trabalhou como produtora, diretora de programas e apresentadora, ela não suportou a situação.

“Eu dei um jeitinho mágico de sair do palco. Saí chorando. Foi uma coisa muito pesada na época. Fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo”, afirma.

“Realmente eu não canto, não sapateio, não danço como ela e o Tiago (Abravanel, filho de Cintia, a primogênita de Silvio Santos), mas foi uma coisa de ciúme mesmo, ‘deixa eu aparecer’.”

Silvia disse a Gimenez que nunca teve uma conversa a respeito com Patrícia. Preferiu “deixar batido”. Elas já haviam tido um atrito anteriormente, também associado à fogueira das vaidades.

“Ela ficou com ciúme quando eu entrei no SBT. Disse que o SBT tinha virado commodity, estava virando cabide de emprego. Ciumenta… coisa de rixa.”

A apresentadora do ‘Sábado Animado’ disse nunca ter havido rivalidade da sua parte. “Eu sou ciumenta, mas sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, se sobressaíssem na área em que elas fossem melhores. Tanto é que hoje cada uma tem o seu espaço (dentro das empresas da família).”

Em 2015, ela relatou o mal-estar no Teleton ao responder o questionamento de uma seguidora no Facebook por aparecer pouco no evento da TV. “Amada, ela (Patrícia) me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha”, escreveu. Alguns sites repercutiram o ocorrido.

No arremate do assunto no ‘Bagaceira Chique’, Silvia Abravanel fez questão de dizer que não guarda rancor. “Amo minha irmã.”

Fonte: Portal Terra

Últimas notícias