segunda-feira, 29 de abril de 2024

Tiago Iorc faz show em Campo Grande no Dia Internacional da Mulher

O show na Capital será no dia 8 de março; primeira fila já está esgotada. Em Dourados, a apresentação será realizada no dia seguinte

Compartilhar

O cantor e compositor se consagrou como um dos principais ícones do pop nacional (Foto: Divulgação)

O cantor brasiliense Tiago Iorc fará show no formato voz e violão em Campo Grande em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, a partir das 20h (ingressos da primeira fila já estão esgotados), e no dia seguinte em Dourados, no Clube Indaiá, no mesmo horário.

A cantora campo-grandense Dora Sanches fará a abertura dos eventos, com bilhetes que variam de 140 a 500 reais.

Autor de sucessos como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda” e “Tangerina”, o cantor e compositor se consagrou como um dos principais ícones do pop nacional, inspirando um público fiel em todo o Brasil. Em seus 16 anos de carreira, Tiago Iorc soma oito álbuns e parcerias musicais com nomes aclamados, como Milton Nascimento e Jorge Drexler. Em 13 de abril de 2017, o cantor fez show em Campo Grande, no Diamond Hall, sendo que o público compareceu em peso, tendo sido registrados mais de 500 metros de fila.

Tiago é o artista brasileiro com o maior número de indicações ao Grammy Latino 2023, realizado em 16 de novembro em Sevilha, na Espanha. ‘Daramô’, seu mais recente álbum, lançado em 2022, disputou nas categorias ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ e ‘Melhor Engenharia de Gravação para um Álbum’, enquanto a música ‘Tudo que a fé pode tocar’, composta em parceria com a namorada Duda Rodrigues, venceu a categoria de Melhor Canção de Língua Portuguesa.

O álbum “Daramô” tem dez canções autorais e faz referência à vontade de Tiago em estar mais aberto para a troca. A produção musical é assinada por Paul Ralphes, sendo que os músicos Mateus Asato, Isaias Elpes, Jeremy Gustin, Lux e Tróia fazem parte do projeto, com direção executiva da Music Tour. O guitarrista e compositor campo-grandense Mateus Asato, eleito pela revista americana ‘Premier Guitar’ como um dos mais influentes instrumentistas da indústria musical e pela revista ‘Guitar World’ como um dos maiores guitarristas do mundo, já trabalhou com Iorc na gravação e turnê do projeto ‘Acústico MTV’ (2019) e também participou do vídeo de lançamento da música ‘Masculinidade’, em 11 de novembro de 2021.

Em setembro de 2023 foi lançado o single “Durar (Uma Vida com Você)”, fruto da bem-sucedida parceria entre Tiago e a italiana Laura Pausini, que rendeu ainda uma versão acústica.

Dora Sanches abrirá as atrações (Foto: Divulgação)

Dora Sanches

A cantora pop tem 23 anos e possui elo com a música regional sul-mato-grossense, que ainda a influencia. Ela está morando no Rio de Janeiro e desde 2021 tem lançado singles no Spotify, sendo o mais recente ‘Não vá’, que retrata diálogo com sua mãe, ainda jovem, previsto para ser lançado em 18 de dezembro.

Com mais de 700 mil streams no Spotify, o EP de Dora, com cinco canções, é uma produção de Moogie Canazio, com três músicas gravadas no EastWest Studios, em Los Angeles: ‘Bomba relógio’, ‘Fora de alcance’ e ‘Nunca é tarde demais’. Lançado neste ano, o single ‘Meu lugar’ foi gravado em parceria com o músico Gabriel Sater e produzido por Clemente Magalhães.

Além de seu repertório autoral, a cantora que este ano abriu o show de Marisa Monte no Ginásio Guanandizão, interpreta ao vivo clássicos de Aretha Franklin, Amy Winehouse, Al Green e Gonzaguinha.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos de 140 a 500 reais apenas no site https://shopingressos.com.br/comprar/1608/TIAGO_IORC_VIOLAO_E_VOZ e contemplam entrada inteira, meia-entrada e meia social. Eles podem ser parcelados.

O show é realizado pela Music Tour e ABP Eventos.

Fonte: Assessoria

 

Últimas notícias