terça-feira, 5 de julho de 2022

Whindersson mostra olhos feridos após luta com Popó

"A única coisa que não gostei da luta com Popó é que ele passou conjuntivite", ironizou o humorista

Compartilhar

Nas redes sociais, o humorista mostrou que ainda tem sequelas da luta, como ferimentos na face e até no olho (Foto: Reprodução)

Mesmo com o rosto ainda machucado após lutar contra Acelino Popó Freitas, Whindersson Nunes segue fazendo humor com a ‘sessão de porrada’ que levou no último domingo, 30, data do combate.

Nas redes sociais, o humorista mostrou que ainda tem sequelas da luta, como ferimentos na face e até no olho. Em vídeo no Instagram, Whindersson exibiu os olhos vermelhos, como resultado do embate, mas não deixou a piada de lado.

W. Nunes enfrentou Popó em desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Super Lutas / Super Lutas)

“A única coisa que não gostei da luta com Popó é que ele passou conjuntivite”, brincou. “Ele deveria ter limpado as luvas antes”.

O humorista aguentou 8 rounds de muita pancada durante o evento Fight Music Show, que contou também com outras lutas e show de Wesley Safadão. A luta, que era mais simbólica, acabou empatada, mesmo com o humorista visivelmente tendo levado a pior.

Apesar de tanto soco que levou, Whindersson Nunes aprovou a experiência e até já espera pelo próximo desafio nos ringues. O influencer desafiou o youtuber norte-americano Logan Paul, que já aceitou a proposta.

Fonte: Portal Terra

Mais lidas

Leia mais

Últimas notícias