domingo, 5 de maio de 2024

Candidatos que faziam campanha em Glória de Dourados se desentendem e assessor acaba na delegacia

Compartilhar

 

CONFUSÃO ANUNCIADA

 

A Rapidinhas! ficou sabendo que dois candidatos douradenses que disputam uma cadeira na Câmara Federal, estiveram ontem (19), em Glória de Dourados, cada um com sua comitiva de campanha. Até ai tudo bem, se não fosse o fato dos dois optarem pela mesma ideia de fazerem caminhada pelos bairros, bem próximos. Um é candidato pela primeira vez e o outro busca reeleição.

 

Deu ruim

 

O candidato a deputado federal que busca eleição pela primeira vez estava utilizando um megafone a poucos metros atrás do candidato que almeja se reeleger. Detalhe, o primeiro estava com pelo menos 20 cabos eleitorais, enquanto o segundo em bem menos número. Imagina só…

 

Deu ruim mesmo

 

Como confusão pouca é bobagem, um dos candidatos, considerado ‘pai de tudo’, se sentiu incomodado com a situação e pediu a um dos seus assessores que pedisse ao assessor do candidato do megafone que desligasse o aparelho e encerrasse a caminhada.

 

Deu delegacia

 

Por sua vez, o fiel assessor do candidato do megafone, é claro, não concordou com o pedido, foi quando começou o ‘bate boca’ entre os dois. Resultado; acabou tudo em delegacia e o desobediente assessor ficou detido quase o dia todo e só foi liberado com ajuda do patrão.

 

Datafolha

 

Pesquisa divulgada ontem a noite pelo Datafolha aponta empate técnico entre os candidatos do PT e do PDT à presidência. Fernando Haddad segue a disputa com 16% das intenções, mas ainda está empatado na margem de erro com Ciro Gomes, que se manteve com 13%. Bolsonaro aparece em primeiro, com 28%, dois pontos a mais que na última pesquisa.

 

Sinuca de bico

 

Eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) estão numa verdadeira ‘sinuca de bico’ com o crescimento de Fernando Hadadd (PT) nas pesquisas e com boas chances de subir para o 2º turno. Há quem defenda que a melhor estratégia para evitar que o PT volte ao poder seria votar primeiro no Ciro e só depois garantir o voto no ‘mito’, já no segundo turno. Melhor prevenir.

 

Não foi de novo

 

Reinaldo Azambuja (PSDB) faltou pela terceira vez aos debates entre os candidatos ao Governo do Estado. A mais recente ausência foi no debate do Sinpol/MS (Sindicatos e Associações da Segurança Pública), realizado na quarta-feira (19), em Campo Grande. Adversários defendem que o candidato tucano já poderia pedir música no Fantástico. Que maldade!

 

LEIA TAMBÉM – REINALDO FOGE DE DEBATE E MOCCHI VIRA ALVO DE ATAQUES

 

Petista cresceu para 16%, mas segue empatado na margem de erro com candidato do PDT, com 13% (Foto - Divulgação)

 

João Pires

ESTADO NOTÍCIAS