segunda-feira, 22 de junho de 2026

Guarda Municipal localiza moto roubada em Dourados

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 11h, guardas municipais lotados na Diretoria de Trânsito da Guarda Municipal de Dourados (GMD) localizaram uma motocicleta com registro de furto/roubo durante uma fiscalização de trânsito.

A equipe finalizava o abastecimento da viatura em um posto de combustíveis da cidade quando observou uma motocicleta circulando com ruído excessivo, em razão da utilização de escapamento esportivo. Diante da irregularidade, os agentes realizaram a abordagem para fiscalização do veículo e do condutor.

Durante a checagem dos sistemas, foi constatado que a motocicleta, uma HONDA/CG 125 FAN ES vermelha, placas HTP-8304, possuía registro de furto/roubo.

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que desconhecia a restrição existente e relatou ter adquirido a motocicleta há alguns meses após encontrar um anúncio em uma página de classificados de uma rede social.

Considerando que a posse e utilização de um veículo produto de crime podem, em tese, caracterizar o crime de receptação, a equipe solicitou apoio da ROMO (Rondas Ostensivas Motorizada), que compareceu ao local e realizou o encaminhamento do condutor e da motocicleta à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

A Guarda Municipal reforça a importância de que compradores verifiquem a procedência de veículos antes da aquisição, realizando consultas da documentação e da situação do bem junto aos órgãos competentes, a fim de evitar prejuízos e possíveis implicações legais.

Fonte: Assessoria GMD

Gaeco investiga ligação do PCC com setor de combustíveis no MS

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Receita Federal fazem uma operação nesta quinta-feira (28) em São Paulo, no Paraná, em Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e no Rio de Janeiro para investigar a infiltração do Primeiro Comando do Crime (PCC) no setor de combustíveis.

O objetivo é desmontar um esquema de fraudes, sonegação e lavagem de dinheiro no setor.

O foco principal das autoridades é sobre seis fintechs – que atuam como bancos paralelos – e também para comprovar a adulteração de combustível com uso de solvente (nafta).

A operação tem o nome de Fluxo Oculto e é uma nova fase da Carbono Oculto, que revelou o avanço do crime organizado no mercado de combustíveis, instituições de pagamento e de investimentos.

As investigações do Ministério Público de São Paulo identificaram que as seis fintechs alvos da operação formaram um núcleo que funciona com compensações financeiras internas entre distribuidoras e postos de combustíveis e fundos de investimentos administrados pelo PCC.

A facção criminosa atua também no desvio de nafta petroquímico para terminais e postos de combustíveis, criando uma estrutura forte para venda de solventes a empresas fantasmas.

Estão sendo cumpridos 55 mandados de busca e apreensão, com apoio dos Gaecos, dos ministérios públicos do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Paraná.

Fonte: Agência Brasil

Homem é preso após furtar loja e ameaçar funcionários em Dourados

Na manhã de ontem (07), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma unidade da loja Havan, em Dourados.

Segundo a solicitante, o suspeita já havia sido contida pela equipe de prevenção de perdas no estacionamento do estabelecimento. Ao chegar ao local, os guardas foram recebidos por funcionários da loja, que informaram que o autor se encontrava na sala de RH em estado bastante alterado, proferindo ameaças contra colaboradores e responsáveis pelo estabelecimento.

De acordo com relatos, o indivíduo teria ameaçado retornar posteriormente ao local para “acertar contas”, chegando inclusive a insinuar que estaria armado.

Durante a abordagem da equipe da Guarda Municipal, o suspeito apresentava comportamento agressivo e exaltado, sendo necessária intervenção para garantir a segurança das pessoas presentes.

O homem foi identificado como J.C.A., de 43 anos encontra-se atualmente em regime semiaberto e com diversos registros policiais anteriores.

Conforme apurado pela equipe de prevenção de perdas da loja, o autor teria furtado um chinelo da marca Mormaii e segundo os funcionários, ele retirou o próprio calçado dentro da loja, colocou o produto furtado nos pés e tentou deixar o estabelecimento sem realizar o pagamento, sendo abordado já na área externa.

Durante a revista pessoal, os agentes localizaram o chinelo furtado, reconhecido pela responsável da loja. Além disso, no interior de uma mochila infantil que estava com o suspeito, foram encontrados dois salames, além de uma peça de carne embalada a vácuo, sem comprovação de origem.

Questionado sobre os alimentos, o homem afirmou apenas que teria “ganhado em um mercado”, sem informar qual estabelecimento.

Diante da suspeita de origem ilícita dos produtos, a guarnição realizou diligências em mercados próximos, porém até o encerramento da ocorrência não foi possível identificar a procedência dos itens.

Ainda durante a ocorrência, os agentes constataram que o suspeito estava de posse de uma bicicleta sem comprovação de propriedade. O indivíduo alegou que o veículo pertenceria a um ex-patrão e que teria pegado a bicicleta para “fazer uma correria”.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria GMD

Homem é preso em flagrante após quebrar porta e invadir loja em Dourados

Na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 02h05, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados prendeu em flagrante um homem suspeito de invadir um estabelecimento comercial na Avenida Marcelino Pires, região central da cidade.

Durante rondas preventivas, os agentes se depararam com a porta de vidro (blindex) da loja completamente quebrada.

Próximo ao local, foram encontrados indícios do crime, como uma chave tipo Philips, possivelmente utilizada para forçar a entrada e também uma bicicleta vermelha abandonada do lado de fora.

Diante da situação, a equipe realizou varredura no interior da loja e constatou o estabelecimento revirado, com diversas peças de roupa espalhadas pelo chão.

Durante as buscas, os guardas localizaram um indivíduo escondido atrás de balcões. Ele utilizava casaco preto e uma toca amarrada, cobrindo parcialmente o rosto.

Identificado como Vitor Douglas e ao ser abordado, afirmou que estava no local para pegar roupas.

Durante revista pessoal, os agentes encontraram com ele R$ 546,50 em dinheiro, que o próprio admitiu ter subtraído da loja, além de dois aparelhos celulares da marca Samsung (um deles pertencente ao estabelecimento).

Conforme informações levantadas no local e com base em imagens e relatos de equipes de segurança, o suspeito também é apontado como possível autor de outros furtos recentes na cidade, todos com características semelhantes.

Em todos os casos, o autor teria utilizado uma bicicleta semelhante e seguido o mesmo modo de atuação.

Diante dos fatos, a equipe realizou a condução do suspeito até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil deve investigar a possível ligação do suspeito com os demais furtos registrados na cidade.

Fonte: Assessoria GMD

Adolescente é apreendido com bicicleta furtada em Dourados

Na noite de ontem (05), uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) apreendeu um adolescente de 17 anos por receptação de produto furtado.

A ocorrência teve início após a equipe retornar de um atendimento de flagrante na Delegacia da Mulher, quando os agentes avistaram um indivíduo conduzindo uma bicicleta com características idênticas a um veículo furtado horas antes, informação que já havia sido compartilhada no início do plantão entre as equipes operacionais.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem, nos fundos da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). O adolescente demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre a origem da bicicleta.

Inicialmente, ele afirmou ter adquirido o bem há três dias, por meio da rede social Facebook, pelo valor de R$ 700,00, sem conseguir informar dados do suposto vendedor.

Durante checagem no sistema SIGO, os agentes constataram que a bicicleta — uma GTA, cor vermelha, aro 29,possuía registro de furto conforme boletim de ocorrência registrado na mesma data (05), após ter sido levada da varanda de uma residência no bairro BNH 4º Plano.

Ainda conforme consulta, o adolescente já possui registros anteriores por atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas, porte de entorpecentes para consumo e condução de veículo sem habilitação. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor.

A bicicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia, sendo posteriormente reconhecida pela vítima, que compareceu ao local e confirmou ser o bem de seu filho. Segundo ela, a bicicleta havia sido adquirida há cerca de um mês pelo valor de R$ 1.200,00.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria GMD

Guarda Municipal recupera bicicleta furtada em Dourados

Na madrugada de hoje (28), a Guarda Municipal de Dourados recuperou uma bicicleta furtada e apreendeu um simulacro de arma de fogo durante patrulhamento preventivo na Praça Paraguaia, localizada no bairro Jardim Independência.

Por volta das 4h45, a equipe realizava rondas pela região, conhecida por frequentes ocorrências relacionadas ao tráfico e uso de entorpecentes, quando avistou um homem circulando de bicicleta pelo interior da praça.

Ao notar a presença da viatura, ele mudou bruscamente de direção e passou a pedalar rapidamente, olhando para trás, atitude que despertou a suspeita dos agentes.

Durante a abordagem, os guardas identificaram o suspeito de 37 anos, conhecido como “Jhony Pilantra”. Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura um simulacro de pistola da marca King Cobra, de cor preta. Questionado,apresentou versões contraditórias sobre o motivo de estar armado e sobre sua presença no local.

Na checagem realizada pelo sistema SIGO, foi constatado que a bicicleta Lotus, de cor azul, que estava em posse do abordado, era produto de furto, registrado no último dia 22 de abril.

Os guardas identificaram o suspeito de 37 anos, conhecido como “Jhony Pilantra” (Foto: Divulgação/GMD)

Ao ser questionado sobre a origem da bicicleta, o acusado afirmou tê-la pegado emprestada de uma mulher identificada apenas como “Camila”, que não foi localizada pela equipe.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), juntamente com a bicicleta recuperada e o simulacro apreendido, para as providências cabíveis.

Durante a ocorrência, Jonathan passou a ameaçar os guardas municipais e, de forma proposital, bateu diversas vezes a cabeça contra o suporte metálico das algemas, causando lesões em si mesmo na tentativa de prejudicar a equipe.

Fonte: Assessoria GMD

Homem é preso após tentativa de furto de cabos da rede pública em Dourados

A Guarda Municipal de Dourados prendeu, na manhã de sexta-feira (24), um homem suspeito de tentar furtar cabos da rede pública na região do Jardim Água Boa.

A equipe foi acionada por volta das 10h28, após populares flagrarem a ação criminosa e deterem o suspeito até a chegada dos agentes.

No local, os guardas encontraram o homem já contido por populares, ao lado de aproximadamente cinco quilos de cabos multifilamento que haviam sido retirados da rede pública.

Outra parte da fiação permaneceu pendurada no poste, uma vez que o suspeito não conseguiu concluir o corte antes de ser interceptado.

Segundo relato, ao perceber que havia sido descoberto, o homem tentou fugir, mas acabou caindo. Durante a tentativa de evasão, ele foi alcançado por populares.

Com o suspeito, foram apreendidos uma mochila, uma serra e o material furtado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Fonte: Assessoria GMD

Guarda Municipal intensifica patrulhamento no centro de Dourados

Diante do crescente aumento de denúncias envolvendo pessoas em situação de rua e usuários de drogas nas principais praças e ruas da cidade de Dourados, a GMD adotou postura firme no que tange a policiamento preventivo , abordagens e até mesmo prisão de pessoas envolvidas na prática de ilícitos , que tiram o sossego da população e comércio em geral.

Segundo a corporação, muitas dessas pessoas não são do estado de Mato Grosso do Sul, sendo oriundos de estados vizinhos como São Paulo, Paraná, Mato Grosso e até Rio Grande do Sul.

“Houve um aumento significativo do número de denúncias via 153, e também de casos de perturbação do trabalho e furtos na região central e nas proximidades, então vamos dar ênfase no patrulhamento e presença nesses locais para que a população e os trabalhadores do comércio tenham sensação de segurança.” destaca o Diretor de Operações Inspetor Israel.

Conformes dados apresentados, a GMD realiza essas ações preventivas diuturnamente resultando na prisão de diversos indivíduos foragidos da justiça e que causam transtorno aos munícipes.

Fonte: Assessoria GMD

Homem é preso por importunação sexual em obra de construção civil em Dourados

Na tarde de terça-feira (24), por volta das 15h45, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada via CECOM (Central de Comunicação e Monitoramento) para averiguar uma denúncia de importunação sexual em uma obra de construção civil no centro da cidade.

Ao chegar ao local, a guarnição foi informada sobre a denúncia apresentada pela engenheira responsável pela obra. Segundo relato, três auxiliares de limpeza teriam sido vítimas de assédio por parte de um funcionário do setor de pintura.

A GMD prontamente realizou o acolhimento das vítimas e o suspeito, um homem de 19 anos, foi localizado na entrada da obra e informado sobre seu encaminhamento à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

De acordo com os depoimentos, o autor teria praticado uma sequência de atos libidinosos ao longo da tarde, causando constrangimento, medo e humilhação às vítimas.

Entre as condutas relatadas estão exibição do órgão genital por cima da roupa, atos de masturbação em área comum da obra e falas de cunho sexual direcionadas às trabalhadoras.

Diante da gravidade dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido no compartimento de presos da viatura, sendo necessário o uso de algemas devido ao estado de nervosismo e alteração.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Assessoria GMD

Jovem é preso após agredir a própria mãe em Dourados

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h20, a equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Dourados foi acionada pela CECOM (Central de Comunicação e Monitoramento) para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, uma mulher relatou aos agentes que estaria sendo agredida pelo próprio filho, de 24 anos. Diante da denúncia, a guarnição deslocou-se até o endereço informado, onde localizou o suspeito em frente à residência e realizou a abordagem.

Conforme relato da vítima, o filho frequentemente invade o imóvel pulando o muro da casa e chega a esconder a chave da porta, impedindo que os moradores mantenham a residência devidamente trancada.

Ela também afirmou sofrer constantes ofensas verbais, sendo chamada por termos pejorativos, além de já ter sido empurrada pelo autor em ocasiões anteriores.

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o filho e solicitar Medidas Protetivas de Urgência, pedindo que ele não se aproxime mais dela nem da residência, onde também vive uma filha menor de idade.

Segundo a mulher, há receio de que o comportamento do autor possa colocar em risco a integridade da adolescente. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito seria usuário de entorpecentes.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para as providências cabíveis. A vítima compareceu espontaneamente à unidade policial para formalizar a representação e solicitar a medida protetiva de urgência.

Fonte: Assessoria GMD

Patrulha Maria da Penha prende homem com Mandado em aberto em Dourados

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, prendeu um homem na tarde de ontem (19), no Bairro Jardim Esplanada, após ocorrência envolvendo dano, invasão de domicílio e MP em aberto.

Por volta das 17h30, a guarnição realizava fiscalizações de Medidas Protetivas de Urgência, quando foi procurada pelo proprietário de um imóvel, relatando que, ao retornar do trabalho por volta das 16h30, percebeu o desaparecimento de uma câmera de vigilância instalada em sua residência.

Ao acessar as imagens por meio de seu dispositivo eletrônico, a vítima visualizou um indivíduo portando um facão com aproximadamente 30 centímetros de lâmina, reconhecendo o possível autor como sendo seu vizinho.

A equipe deslocou-se até a residência do suspeito, encontrando-o escondido atrás de um armário em um dos quartos.

O homem de 29 anos, ao ser confrontado com as imagens apresentadas pela vítima, admitiu ter danificado a câmera de vigilância, escalado o muro para adentrar ao interior da residência vizinha e, após sair, descartado o equipamento. Em checagem, ainda foi constatado um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor, válido até 04/02/2038.

Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. A vítima compareceu à Delegacia para representar criminalmente em face do autor.

Fonte: Assessoria GMD

Homens suspeitos de roubar casa da família Bolsonaro são presos

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo qualificado em residência de membros da família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) confirmou, neste sábado (30), as prisões, que ocorreu cinco dias após o crime.

No domingo (24), homens armados invadiram a casa de Rogéria Bolsonaro, em Resende, no sul do Rio de Janeiro, e a fizeram refém junto com seus pais. Rogéria é ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, mãe de Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, e seus pais são os avós maternos dos três parlamentares.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PCERJ, a equipe da 89ª DP “ainda no domingo, dia do roubo, se reuniu e iniciou as diligências, com busca e análise de imagens, sendo possível identificar inicialmente as características dos autores” . A investigação incluiu o ” acompanhamento e monitoramento dos veículos, sendo possível afirmar a participação na ação de ao menos cinco bandidos” .

As diligências se estenderam até o estado de São Paulo, conforme detalhado pela PCERJ, “a fim de verificar o trajeto tomado pelos criminosos após o roubo” . Foi constatado que os assaltantes “utilizaram no dia do crime placas furtadas, que foram posteriormente inutilizadas e substituídas por placas originais” .

Além disso, “após abandonarem o carro roubado das vítimas, os autores retornaram para Resende e esconderam um dos veículos utilizados na ação, que foi apreendido nesta sexta com os autores” .

Após as diligências, a Polícia efetuou as capturas no bairro Paraíso, também em Resende. Durante a operação, os agentes apreenderam “um revólver, munição, simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e trajes usados na empreitada criminosa” . A polícia também conseguiu “recuperar bens subtraídos, que foram reconhecidos pelas vítimas” .

O senador Flávio Bolsonaro(PL), filho de Rogéria, utilizou suas redes sociais para comentar as prisões e elogiou o trabalho da Polícia Civil. “Um trabalho de excelência da Polícia Civil, que continua fazendo diligências atrás de outros bandidos que também participaram desse crime, que ainda tá soando muito estranho pra mim” , disse o parlamentar.

O filho do ex-presidente Bolsonaro disse ter a “convicção de que não foi um simples assalto, mas as investigações é que dirão” . Segundo a PCERJ, a investigação permanece em andamento com o objetivo de “localizar e capturar todos os autores do crime” .

Fonte: Portal IG

Ação com helicóptero em Dourados intercepta caminhão com mais de R$ 12 milhões em drogas

Uma operação conjunta do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo (CGPA) resultou na apreensão de um caminhão carregado com mais de 2,7 toneladas de drogas em Dourados. A abordagem, que contou com o apoio de um helicóptero, ocorreu nesta quinta-feira (3), na rodovia MS-156, zona rural do município.

O veículo, um caminhão baú, transportava 2.321 quilos de maconha, 387 quilos de skunk e 50 quilos de haxixe marroquino. A carga está avaliada em mais de R$ 12,2 milhões. Durante a ação, um homem de 36 anos e uma mulher de 18 foram presos em flagrante. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

Segundo o DOF, a equipe realizava um bloqueio na rodovia quando deu ordem de parada ao veículo. O trio demonstrou nervosismo e apresentou versões contraditórias durante a abordagem. Na vistoria ao compartimento de carga, os policiais localizaram a grande quantidade de entorpecentes.

A checagem dos agregados do caminhão revelou que as placas eram falsas e que o veículo havia sido roubado no mês passado, na cidade de Várzea Grande (MT). Aos policiais, os detidos informaram que pegaram a droga em Coronel Sapucaia e levariam até Cuiabá (MT), onde receberiam R$ 7 mil pelo transporte.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

A operação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Por: Cristina Nunes/DouradosNews

Operação da PF apura fraudes milionárias em contratos da Secretaria Estadual de Educação

A Polícia Federal, em ação conjunta com a CGU (Controladoria-Geral da União) e a Receita Federal, deflagrou nesta quarta-feira (21) a operação Vox Veritatis para apurar suspeitas de fraudes milionárias em contratos da SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul).

A ofensiva é desdobramento das operações “Mineração de Ouro” e “Terceirização de Ouro”, de 2021 e 2022, respectivamente, que também investigaram desvios de recursos públicos federais no Estado.

Segundo a investigação, empresários, em parceria com servidores da SED, manipulavam o processo de adesão a atas de registro de preços de outros órgãos públicos. Os contratos, fechados com sobrepreço, garantiam o repasse de comissões de 5% sobre o valor negociado aos intermediários do esquema. Essa comissão era então dividida com os servidores públicos envolvidos.

Apenas dois dos contratos sob investigação somam mais de R$ 20 milhões, valor que pode ser ainda maior com o avanço das diligências.

Estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão nos estados de Mato Grosso do Sul e do Rio de Janeiro. Os alvos podem responder por peculato, corrupção, lavagem de dinheiro e crimes relacionados a licitações.

Conforme apurado pela reportagem, um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido em um apartamento localizado na Rua das Garças, em Campo Grande. O prédio da SED, no Parque dos Poderes, não foi alvo de buscas.

O nome da operação, Vox Veritatis, expressão latina para “voz da verdade”, foi escolhido para simbolizar o papel das instituições na revelação de fraudes ocultas que desviaram verbas da educação pública.

Fonte: Campo Grande News

Link – https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/operacao-apura-fraudes-milionarias-em-contratos

Guarda Municipal de Dourados recupera duas motos furtadas em Fátima do Sul

Na tarde de quarta-feira (07), a Guarda Municipal de Dourados recuperou duas motocicletas furtadas em Fátima do Sul. A ação aconteceu quando a equipe desconfiou da atitude de um motociclista que tentou fugir ao avistar a viatura, desobedecendo ordens e sinais de parada emanadas dos agentes.

A equipe da ROMO realizou acompanhamento tático por várias ruas da cidade, sendo que em determinado momento o autor abandonou a moto e empreendeu fuga a pé, adentrando diversas residências e pulando muros. Foi realizado cerco com o apoio de outras equipes, logrando-se êxito na detenção do acusado de 20 anos.

Após a abordagem, foi constatado que a motoneta Kenton de cor branca em que ele estava havia sido furtado em Fátima do Sul. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a guarnição foi informada pela equipe do SIG da mesma cidade, que pela manhã havia ocorrido outro furto de motoneta, tendo a vítima comparecido à delegacia local para registro. Tratava-se de uma motoneta Kenton Blitz 110 DLX vermelha e que segundo as investigações, o autor teria se deslocado para a cidade de Dourados.

Tal fato levantou suspeitas dos agentes da Guarda, que indagaram o homem detido e este confessou a autoria do segundo furto, indicando que abandonara o veículo às margens da rodovia de acesso a Fátima do Sul, em meio a um matagal, sendo o veículo localizado posteriormente pela equipe.

O homem foi entregue a autoridade competente para as providencias e as motocicletas serão devolvidas aos proprietários após os trâmites legais.

Foto: Divulgação/GMD

Fonte: Assessoria GMD