quinta-feira, 25 de junho de 2026

Zeca Pagodinho vive em mansão luxuosa e ganha mesada da esposa

Zeca Pagodinho voltou a chamar a atenção dos internautas ao receber Eliana, ao lado da família, em sua mansão no Rio de Janeiro. Considerado um dos maiores ícones do samba, o cantor mora em um amplo casarão na capital carioca, projetado para acolher familiares em encontros cheios de descontração e diversão.

A contratada da TV Globo participou de uma tradicional feijoada na casa do sambista. Sentada à mesa ao lado da esposa de Zeca, Monica Silva; dos filhos Louis, Eduardo, Elisa e Maria Eduarda; e dos netos, a apresentadora fez questão de conhecer um pouco mais da vida pessoal do cantor para descobrir como ele é longe das câmeras.

Para quem não acompanhou, o imóvel foi exibido no programa “Em Família com Eliana”, da Globo, no último domingo (17). As imagens do local impressionaram os telespectadores pela estrutura de lazer. Na área externa, há piscina e um espaço gourmet pensado para reuniões especiais.

Além disso, dentro da residência, o destaque ficou para a decoração repleta de conquistas da carreira: discos de ouro e platina, troféus e peças artísticas que celebram sua trajetória na música brasileira. Mas isso não é tudo, já que o ambiente também simboliza sua fé, com um altar dedicado a São Jorge instalado na sala de estar.

Outro detalhe curioso do cotidiano do sambista é a presença constante de um colchonete no chão da sala. É ali que ele costuma relaxar e brincar com os netos, mantendo o clima familiar que é constante na casa.

Zeca Pagodinho adora fazer reuniões em família (Reprodução/Globoplay)

Por trás das câmeras

Ainda que seja muito reservado, o cantor surpreendeu ao revelar um detalhe sobre sua vida financeira. Zeca mantém uma dinâmica considerada incomum: ele recebe uma mesada mensal. Casado há quatro décadas, é sua esposa quem administra o patrimônio e define um valor fixo para os gastos pessoais do artista.

Durante a conversa com Eliana, Duda, herdeira do cantor, chegou a expor que o músico tem um lado dramático e ciumento que poucas pessoas conhecem.

“Ele é um pouquinho dramático, ciumento. Tipo: ‘Todo mundo tem que estar aqui. E se eu enfartar?’”, disse. “Quando a gente vem para cá, ele pede para a gente dormir aqui. Eu falo: ‘Pai, a gente mora aqui atrás’. E ele diz: ‘Não custa, tem tudo aqui, mas ninguém pode dormir aqui’ [risos]”, contou Elisa, outra filha do cantor.

Embora muitas pessoas não saibam, Zeca Pagodinho também tem um lado filantrópico bastante ativo. O compositor criou um instituto que leva seu nome, voltado ao atendimento de pessoas de baixa renda, com aulas de música e uma horta comunitária de cerca de 8 mil metros quadrados.

Fonte: Portal IG

Ana Castela promete ‘músicas mais maduras’ em novo álbum

A cantora Ana Castela revelou detalhes sobre seu próximo álbum e afirmou que pretende apresentar uma fase mais madura na carreira.

Em entrevista recente ao UOL, a sertaneja contou que o novo trabalho seguirá influenciado pelo country pop e com referências de Hannah Montana, mas abordando temas diferentes dos explorados no início de sua trajetória.

Segundo Ana, a ideia é manter a identidade ligada ao universo country, mas expandir os assuntos das músicas. A artista explicou que não quer ficar limitada apenas às referências de rodeio, bota e chapéu.

“A Ana Castela, querendo ou não, vai crescer, né? Tem uma certa idade que eu não posso ficar pra sempre na boiadeira pequenininha ali, né?”, afirmou a cantora durante a entrevista.

Ela também revelou que pediu à produção composições com temáticas mais maduras para o novo projeto. “Quero assuntos realmente mais maduros, né? E é isso que eu tô tentando trazer pra esse álbum”, completou.

O próximo disco ainda não teve título divulgado, mas deve seguir a linha sonora de “Let’s Go Rodeo”, primeiro álbum de estúdio da artista, lançado de forma independente em maio de 2025. O projeto mistura elementos do country norte-americano com o pop e conta com participação especial do DJ e produtor Diplo.

“Let’s Go Rodeo” também marcou um novo momento na carreira da cantora ao receber indicação ao Grammy Latino 2025 na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Fonte: Portal IG

Virginia e Vini Jr terminam e Zé Felipe é cobrado: “Seu momento”

Virginia Fonseca  voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta sexta-feira (15), após anunciar o fim de seu relacionamento com o jogador Vini Jr .

Depois de muitos burburinhos sobre uma possível crise na relação, que começou no dia 28 de outubro de 2025, o namoro terminou e os fãs já estão exigindo uma atitude de Zé Felipe.

Assim como seus outros relacionamentos, esse também foi marcado por declarações públicas, polêmicas e namoro à distância.

Ainda que o relacionamento dos dois tenha durado seis meses, ganhou grande repercussão nas redes sociais, já que os fãs adoravam acompanhar as frequentes viagens da influenciadora à Espanha, onde Vini Jr. atua pelo Real Madrid desde 2018.

Entretanto, apesar de os seguidores gostarem de acompanhar o casal, grande parte do público parece já ter superado o término e agora torce por uma reconciliação entre Virginia e Zé Felipe.

Influenciadora manteve no jatinho o desenho do pai das crianças (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois anunciaram oficialmente o fim do casamento de cinco anos em maio de 2025, formalizando o divórcio de maneira amigável e rápida.

Eles decidiram seguir como bons amigos e parceiros, mantendo a convivência pelo bem dos três filhos: Maria Alice, de 4 anos; Maria Flor, de 3; e José Leonardo, de 1 ano.

Apesar disso, muitos fãs continuaram torcendo para que o ex-casal reatasse. Agora que os dois estão solteiros, os internautas foram em peso até a conta pessoal do cantor para pedir que ele tome alguma atitude.

“Acorda, tem uma fofoca te esperando! Faz alguma coisa”, pediu um seguidor. “Zé, bora! É o seu momento. Contamos com você! Vai restaurar seu casamento”, comentou outra. “Oi, Zé! Venho humildemente pedir para você ir salvar sua família. O anúncio do término já foi postado! Deus abençoe”, escreveu mais uma.

Fonte: Portal IG

Ana Paula mora em apartamento simples em São Paulo

Bem diferente do que muitas pessoas pensam, Ana Paula Renault leva uma vida tranquila e tenta se manter longe dos holofotes, quando pode.

Prova de que não é movida pelo luxo ou pela fama é o fato de a jornalista continuar morando em um prédio considerado simples em São Paulo, mesmo depois de ganhar quase R$ 6 milhões.

Para quem não sabe, a mineira vive em um apartamento localizado na região da Rua Augusta, em São Paulo, que nem sequer tem elevador. Como era de se imaginar, a revelação surpreendeu muitos internautas e gerou até debates nas redes sociais.

Apartamento de Ana Paula Renault na Augusta (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora o apartamento seja pequeno, ele continua sendo funcional, já que a comunicadora mora sozinha e o local onde reside é considerado acessível em vários aspectos.

O imóvel em questão fica em um prédio antigo, de apenas dois andares e sem elevador, em uma área bastante conhecida pela intensa movimentação cultural e vida noturna. Ainda que a localização seja privilegiada, por estar próxima à Avenida Paulista, o apartamento não apresenta características de alto padrão.

Fonte: Portal IG

 

 

Casa do Patrão derreteu o Ibope logo no segundo dia

A famosa Casa do Patrão é uma Vila do Chaves sem o barril do Chaves. O Boninho, que disse que inventou aquilo, deveria ter vergonha de mostrar em público e a TV Record deveria ter tido a vergonha de exibir.

Câmeras mal posicionadas.  Edição estranha que não agrega valores ao show. No segundo dia, o Ibope já derreteu.

Está faltando o barril do Chaves na Vila para o Chaves aparecer. E o Chaves iria dar risadas do Patrão.

Pior ainda é um apresentador que não sabe o que faz no ar e confunde jornal com filme.

Durante anos o Boninho foi responsável pelo entretenimento da TV Globo e perdia por 7 anos para a Fabíola Reipert, da TV Record.

Se ele não fosse o filho do Boni, jamais seria contratado pela TV Globo.
E o BBB funcionava sozinho pela máquina da TV Globo.

SBT continua perdendo da TV Record

O  novo chefão do SBT continua um fracasso no enfrentamento contra a TV Record.

Primeiro, traz de volta o Chaves e não dá nada. Depois, põe programa de manhã e à tarde e não dá nada.  Enfim, de onde menos se espera é que não acaba saindo nada mesmo.

Até onde vão acreditar no novo chefão do SBT é problema das acionistas do SBT.

Programa de namorados

O que eu soube é que o reality que querem fazer a  Luciana Gimenez fazer na TV Band é sobre namorados.

O Johnny Saad recebeu um projeto de namorados muito bom ano passado que ele desprezou pela pessoa que entregou a ele.

Mas agora que um diretor da Argentina disse que vai ser bom, então o Johnny acredita.

Fonte: Portal IG

Globo toma decisão radical após briga de Cowboy e Milena em evento

Nos bastidores do entretenimento, um episódio recente envolvendo ex-participantes do Big Brother Brasil 26 chamou atenção.

A situação, que ganhou força após uma discussão entre Cowboy e Milena, teria provocado uma reação direta da TV Globo, conhecida por seu controle rigoroso sobre a imagem de seus talentos.

O desentendimento, segundo informações que circulam no meio, aconteceu durante um evento promovido pela emissora para divulgar um novo produto.

O clima entre os dois rapidamente azedou, exigindo a intervenção de equipes próximas para evitar que a situação tomasse proporções ainda maiores diante de convidados e profissionais presentes.

Apesar de contido no momento, o episódio não passou despercebido. A repercussão interna teria sido suficiente para mobilizar a alta cúpula da emissora, que optou por agir de forma preventiva.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, os envolvidos receberam uma advertência, medida alinhada a uma política mais rígida de gestão de imagem adotada recentemente.

Essa postura faz parte de um movimento maior da emissora, que busca evitar que conflitos pessoais interfiram em estratégias comerciais e projetos em andamento. Em um cenário onde ex-BBBs frequentemente se tornam peças-chave em campanhas e programas, qualquer ruído pode impactar diretamente oportunidades profissionais.

Momento delicado para Cowboy e Milena

Para Milena e Cowboy, o momento é especialmente delicado. A visibilidade conquistada após o reality costuma abrir portas importantes, seja em publicidade ou em participações em atrações ligadas ao universo Globo, como conteúdos do Multishow e da plataforma Gshow.

Internamente, a emissora tem reforçado protocolos de conduta e compliance, sinalizando que não há espaço para atitudes que possam comprometer o ambiente profissional, independentemente da popularidade dos envolvidos. No caso de Milena, o episódio pode ter um peso ainda maior.

A ex-sister do BBB 26, vencido por Ana Paula Renault, vinha sendo vista com bons olhos pela direção e, segundo bastidores, existia a possibilidade de um vínculo mais duradouro com a casa. No entanto, tudo deve depender de como sua postura será avaliada daqui para frente.

Fonte: Portal Terra

 

Tadeu Schmidt surge abatido após o fim do BBB

O encerramento de uma temporada intensa como a do BBB 26, que coroou Ana Paula Renault como campeã, parece ter cobrado seu preço.

Ontem (23), Tadeu Schmidt usou suas redes sociais para fazer um desabafo sincero, em um vídeo, com a aparência visivelmente abatido, gerando preocupação em fãs e seguidores.

No vídeo gravado em casa, Tadeu explicou que a adrenalina dos mais de 100 dias de confinamento finalmente baixou, dando lugar a um cansaço físico e mental profundo. O apresentador explicou que, assim que terminou seu último compromisso com patrocinadores, o corpo deu sinais de exaustão.

“Engraçado como o corpo sabe. Agora que acabou, ele cobrou tudo. Hora de descansar”, contou o apresentador do BBB. “Agora que acabaram os últimos compromissos com o Big, dormi mais de sete horas e não consegui acordar”, explicou ele durante o vídeo.

E acrescentou: “Agora estou em um cansaço. Parece que o corpo falou assim: ‘agora acabou a batalha’. Estou naquele cansaço que não senti em momento nenhum dos cem dias. O corpo falou assim: ‘agora você vai descansar’. E vou mesmo! Vou almoçar e dormir após o almoço, coisa que eu não lembro a última vez que fiz. Vou descansar”, pontuou.

Agora, após o fim do confinamento, a Globo deve disponibilizar algumas semanas de descanso para Tadeu Schmidt, até escalar o apresentador para um novo trabalho na TV aberta e a preparação para o BBB 27, com estreia prevista para Janeiro de 2027.

Fonte: Portal IG

Ana Paula fica chocada ao ver porcentagem de votos que recebeu

Ana Paula Renault foi consagrada a grande campeã do BBB 26 com 75,94% na noite desta terça-feira, 21. Ao ver a porcentagem que lhe rendeu a vitória do programa, a mineira ficou incrédula.

Ela superou os 17,29% de Milena, que ficou com o segundo lugar, e os 6,77% de Juliano Floss, terceiro colocado. Chocada com os números, Ana Paula ficou sem palavras durante o Bate-papo BBB.

“Mas você trabalhou desde o dia um, Ana Paula”, justificou a apresentadora da atração, Ceci Ribeiro.

“Trabalhei”, reconheceu a veterana. “Era uma missão. Eu tinha conversado com o meu pai. Eu falei com ele que eu ia trabalhar”

No ranking dos campeões com maiores porcentagens de votos na história do BBB, a mineira aparece na quarta posição:

1 – Fael Cordeiro, BBB 12: 92%
2- Diego Alemão, BBB 7: 91%
3- Juliette, BBB 21: 90,15%
4- Ana Paula, BBB 26: 75,94%
5- Cida, BBB 4: 69%

Com embates frequentes contra rivais e laços de carinho e lealdade com aliados, Ana Paula Renault conquistou o prêmio de R$ 5,7 milhões com uma trajetória de protagonista dentro do reality show.

No momento do anúncio de Tadeu Schmidt, a jornalista também ficou incrédula e deixou até dúvidas se ia desmaiar ao saber da vitória. Na sequência, ela brincou e afirmou que seria necessária entrada da equipe médica.

Fonte: Portal Terra

 

Fábio Júnior vem a Campo Grande e venda de ingressos começa hoje

Campo Grande terá o romantismo e clássicos do cantor Fábio Jr., que tem apresentação confirmada na Capital no dia 22 de agosto.

Segundo a organização, a Santo Show, a venda de ingressos começa nesta sexta-feira, ao meio-dia na plataforma da produtora (clique aqui).

Até o momento, os valores e o local oficial ainda não foram divulgados.

Fábio Jr. é um dos nomes mais populares da música brasileira quando o assunto é romantismo. Dono de sucessos como “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Caça e Caçador” e “Felicidade”, ele construiu uma trajetória marcada por letras que falam de amor, encontros e desencontros.

Além da música, o artista também marcou presença na televisão, com atuações em novelas e programas que ajudaram a ampliar ainda mais sua conexão com os fãs.

Fonte: Campo Grande News

Silvia Abravanel abre o jogo sobre saída do SBT

Silvia Abravanel decidiu dar um novo rumo à carreira e se filiou ao PSD com a intenção de disputar uma vaga como deputada federal nas eleições de outubro. A apresentadora, que atualmente comanda o Sábado Animado no SBT, confirmou que precisará deixar a emissora para viabilizar a candidatura e já iniciou conversas com a família sobre a transição.

A saída do canal ainda está em negociação, já que Silvia Abravanel pretende organizar uma despedida para o público e alinhar os detalhes com a direção.

“Ainda sou funcionária do SBT, estou conversando com a Daniela para saber como vai ser a minha saída, porque tenho o Sábado Animado. Preciso também fazer a despedida do meu público, preciso me retirar do SBT, quero ver como vai ser essa transição”, afirmou.

A apresentadora destacou que a decisão de entrar na política é pessoal e não está ligada ao Grupo Silvio Santos.

“Sou acionista na emissora, mas meu engajamento em política não tem nada a ver com o Grupo Silvio Santos, não tem nada a ver com o SBT, ou com liderança, ou com a Jequiti. Tem a ver com Silvia CPF, não Sílvia CNPJ”, declarou em conversa com a Veja.

Motivação para a política

Ao justificar a decisão, Silvia Abravanel apontou causas que pretende defender na política, como acessibilidade e saúde. “As minhas causas de vida, né? Eu sou mãe de PCD, sou uma ex-gordinha, uma das minhas causas também é a obesidade”, declarou.

“Essas duas causas são muito fortes na minha vida. Tenho a certeza de que eu posso ajudar as pessoas, estar à frente de abraçar essa população necessitada de alguém que veja eles com outros olhos, que abrace, olhe, escute e lute por essas causas”, afirmou.

Fonte: Portal IG

Saiba o que aconteceu com Leandro Boneco no BBB 26

Leandro Boneco  passou mal durante a manhã desta quarta-feira (8). A situação causou bastante tensão entre internautas, que pensaram que o participante havia desistido do BBB 26.

No entanto, a  TV Globo confirmou que o professor está recebendo atendimento médico.

O perfil oficial do baiano compartilhou uma mensagem informando que Leandro continua no reality.

A rede social do Pipoca ainda faz um apelo ao público do reality show, além de informar que estão acompanhando tudo o que está acontecendo.

“Boneco não tentou desistir do programa. Ele teve um mal-estar e, neste momento, está recebendo atendimento médico”, disse a equipe de Boneco nas redes sociais.

“Estou vendo muita desinformação circulando e isso é sério. Leandro não tentou desistir, ele se sentiu mal, pediu atendimento e está sendo acompanhado no momento. Fico preocupada com a rapidez com que essas informações falsas se espalham e, ainda mais, ao ver pessoas desejando o pior, pois ele não fará falta no jogo. Isso não é aceitável. Peço, de verdade, responsabilidade e respeito nesse momento”, cravou o Instagram do baiano.

A apresentadora Tati Machado também falou na Ana Maria Braga que Leandro está passando por atendimento. Logo cedo, Patrícia Poeta também informou que Boneco estava em atendimento médico e tranquilizou o público.

“Ele tá bem, estão acompanhando, mas avisaram que ele está bem e em atendimento”, disse Tati, ao comentar sobre o estado de saúde do Pipoca.

O que ocorreu com Leandro Boneco?

Leandro Boneco estava na sala do Big Brother Brasil quando começou a passar mal no programa. Rapidamente, ele apertou um botão ao lado do de resistência que aciona a porta e foi conversar com a produção. Mesmo com o susto, a emissora informou que o participante está bem.

Nas redes sociais, o público demonstrou muita preocupação com a situação.

Fonte: Portal IG

Justiça proíbe vídeo de música de Zé Neto e Cristiano baseada em Vorcaro

A Justiça de São Paulo determinou, em caráter liminar na última quarta-feira (1º), que a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano interrompa imediatamente a divulgação de um vídeo promocional de uma música inédita.

A decisão da 29ª Vara Cível atende a um pedido da influenciadora Karolina Trainotti, que teve fotos e dados pessoais utilizados sem autorização em um material audiovisual que circulou em redes sociais e páginas de entretenimento.

O vídeo em questão seria uma “divulgação” da faixa “Oi, tudo bem?”, que ainda não foi lançada mas faz parte do DVD “Vocês & Deus”, gravado no dia 21 de Março, no Rio de Janeiro

A letra da música não citava nomes. Apenas narrava a história de um homem com “múltiplos relacionamentos simultâneos”.

Entenda o caso

A “polêmica” surgiu a partir de um vídeo de bastidores de uma versão ao vivo da faixa, distribuído em perfis de redes sociais e páginas de notícias de celebridades.

A defesa da influenciadora sustenta que o ato ilícito reside na forma como a música foi “instrumentalizada” para marketing, sincronizando a canção com fotos e conteúdos extraídos de comunicações privadas de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master que está preso por suspeita de fraudes bilionárias.

A composição, embora não cite nomes, teria sido inspirada em diálogos íntimos de Daniel Vorcaro com sua ex-namorada, Martha Graeff, e outras mulheres, que se tornaram públicos após a quebra de sigilo do celular do empresário.

Os versos que acompanhavam as imagens diziam: “Eu falava bom dia pra uma / escrevia bom dia pra outra / eu ouvia eu te amo de uma / e eu lia eu te amo da outra”

O que diz a decisão

Na decisão, a juíza Daniela Dejuste de Paula destacou a necessidade de proteger os direitos de personalidade e a privacidade da autora, citando o risco de dano pela “alta propagação” do conteúdo digital.

“Defiro o pedido de tutela de urgência para determinar que os requeridos se abstenham de utilizar, veicular, reproduzir ou divulgar, sem consentimento, imagens, dados pessoais ou quaisquer elementos que permitam a identificação da autora”, diz o texto.

O que pede a defesa de Karolina

Segundo os advogados, o vídeo sincronizava a canção com imagens de comunicações privadas vazadas de Daniel Vorcaro, expondo a cliente a uma situação vexatória e sensacionalista.

Karolina Trainotti já havia sido citada no noticiário anteriormente após revelações de que teria recebido um imóvel de luxo avaliado em R$ 4,3 milhões do banqueiro.

A ação pede o pagamento de indenização por danos morais, alegando que houve exploração econômica ilícita da esfera privada de Karolina.
Com a nova decisão, a dupla fica impedida de vincular a imagem da influenciadora à narrativa da canção sob pena de sanções judiciais.

Fonte: Portal G1

Equipe de Cowboy toma atitude radical após apontar erros em reality

A movimentação fora do BBB 26 também ganhou destaque após a eliminação de Jonas do reality. Em meio à repercussão, a equipe de Alberto Cowboy mudou de postura e apagou uma série de publicações que criticavam abertamente o reality show.

Os conteúdos, que haviam sido divulgados ao longo da tarde nas redes sociais do participante, deixaram de aparecer ainda no início da noite. Desde então, os administradores optaram pelo silêncio e não voltaram a comentar o assunto, interrompendo temporariamente qualquer posicionamento público sobre o programa.

Antes de serem removidas, as postagens traziam questionamentos diretos sobre a condução do jogo. Em um dos trechos, a equipe levantou suspeitas sobre a dinâmica da competição e afirmou que o reality funcionaria como um “jogo de cartas marcadas”. Na mesma publicação, também destacaram o desempenho de Alberto Cowboy dentro da casa:

“Volte ao Big Brother Brasil como convidado e tenha uma narrativa construída independente da sua performance na casa. Ganhe 8 provas em uma única temporada. Não desrespeite a história de alguém. Se posicione em embates. Fuja dos Paredões. Não seja planta. E, mesmo assim, você não tem chance de ganhar um jogo de cartas marcadas”.

Em outra parte do desabafo, os administradores mencionaram situações que, segundo eles, teriam sido enfrentadas pelo veterano ao longo do confinamento, reforçando a sensação de injustiça:

“Aguente que mexam e estraguem seus itens pessoais lá dentro, que invadam sua privacidade, que te acordem aos gritos, que quebrem as regras sem nada acontecer. Por aqui, aguentamos todas as falsas narrativas que tentam criar sobre você”.

As críticas também miraram a edição do programa, apontando uma suposta construção de imagem negativa. De acordo com o texto publicado, haveria um direcionamento na forma como o participante é exibido ao público:

“Usa trilhas sonoras bem-humoradas para debochar de você, que mostra seus embates com cortes secos calculados para transmitir vilanismo e caretas que servem para ridicularizar algo que, na verdade, te fere”.

A insatisfação seguiu em outro trecho, no qual a equipe voltou a questionar a narrativa atribuída ao brother dentro do reality:

“Você, um veterano memorável como vilão, como poderiam criar uma narrativa diferente agora? (…) Vai dizer que não percebeu o apreço e cuidado, a ponto de chamarem você e todos os seus aliados pelos apelidos pejorativos criados pelo grupo adversário?”.

Fonte: Portal Terra

Enquete aponta favorito para sair no paredão do BBB26; Saiba quem

Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela disputam o Paredão desta semana no BBB 26. De acordo com enquete realizada pelo site da Mais Novela, o público já demonstra uma tendência clara para a eliminação.

Juliano aparece na liderança da rejeição com 62% das intenções de voto, seguido por Jonas, com 31%. Já Gabriela soma 7% e, até o momento, surge como a menos ameaçada.

O resultado parcial indica vantagem significativa para a saída de Juliano, enquanto Jonas aparece em segundo lugar e ainda corre risco. Gabriela, por outro lado, tem porcentagem bem menor e deve escapar da eliminação caso a tendência se mantenha até a votação oficial. Continue votando:

Como foi formado o Paredão

A berlinda começou a ser definida com a indicação do Líder Alberto Cowboy, que colocou Juliano Floss diretamente no Paredão. Na votação da casa, Jonas Sulzbach recebeu o maior número de votos e também acabou na disputa.

Com direito ao contragolpe, Jonas escolheu Gabriela para completar a berlinda da semana. Jordana, que havia sido indicada anteriormente pela dinâmica do Triângulo de Risco, ainda teve a chance de escapar. Ela venceu a Prova Bate e Volta e garantiu permanência na casa, ficando fora do Paredão.

Perfis diferentes na disputa

O 10º Paredão reúne participantes de diferentes grupos do reality. Gabriela integra o time Pipoca, Jonas faz parte dos Veteranos e Juliano representa o Camarote, o que reforça o contraste de perfis na votação.

A eliminação acontece na próxima terça-feira (24), quando um dos três deixará o programa. Vale lembrar que a enquete reflete apenas a opinião do público e não interfere no resultado oficial, que é definido exclusivamente pela votação no site da Globo.

O modelo atual combina duas modalidades: o Voto Único, com validação por CPF e peso de 70% no resultado final, e o Voto da Torcida, que permite múltiplos votos e corresponde aos 30% restantes. A eliminação é definida a partir da média ponderada entre os dois formatos.

Fonte: Portal Terra

Suzana Alves confessa crise de pânico após fama como Tiazinha

Suzana Ferreira Alves, mais conhecida nacionalmente como Tiazinha, virou um dos nomes mais comentados do momento ao usar sua conta pessoal do Instagram para fazer um relato emocionante.

A famosa atriz surpreendeu os seus seguidores ao abrir o coração e relembrar um período bastante complicado, que acabou enfrentando depois de se afastar da personagem que a trouxe fama na TV.

A influenciadora e empresária de 47 anos contou que passou a lidar com crises frequentes de pânico provocadas pela intensa exposição que vivenciou durante o auge da carreira, marcado por trabalhos com forte apelo sensual. De acordo com a artista, o impacto emocional começou quando deixou o papel, o que a pegou de surpresa.

Em seguida, a ex- Tiazinha descreveu o quadro e explicou que ele se manifestava no dia a dia. “Depois que deixei a personagem, minha mente começou a me sabotar”, afirmou. Sincera, ela ainda detalhou a sensação constante de perda de controle.

“Sentia muito medo, tinha crises de pânico, às vezes olhava para as pessoas e minha mente criava histórias que não existiam. Parecia que eu estava perdendo o controle da minha própria mente”, acrescentou a famosa. Na época, Suzana Alves disse que não conseguia entender o que estava acontecendo, mas isso mudou.

Mudando totalmente de carreira, a ex- Tiazinha é estudante de psicologia e reconhece que precisava de apoio emocional e acompanhamento profissional. Por meio da postagem feita em sua conta, Suzana refletiu sobre o estigma em torno da saúde mental no passado e deixou claro estar feliz pelas coisas terem evoluído com o tempo.

“Naquela época, ninguém falava de terapia. Se alguém fazia tratamento psicológico naquela época, diziam que era ‘louco’. Mas eu comecei uma guerra silenciosa dentro da minha própria mente”, completou.

Ex-Tiazinha faz harmonização facial e revela novo visual ao vivo

O que Tiazinha faz hoje em dia?

Recentemente, a atriz revelou o que faz atualmente, depois de ter deixado os palcos. Ao responder uma pergunta feita por um internauta, ela revelou que se dedica a uma série de atividades: “mãe e dona de casa, escritora, padeira de pães de fermentação natural, estudante de psicologia e influenciadora”.

Suzana também se tornou evangélica há algum tempo e passou a atuar como pregadora. Em uma participação recente em uma igreja, relembrou a mudança de rumo na carreira e o afastamento da imagem de sex symbol.

“Quando rescindi os contratos e paguei um monte de multas, comecei a seguir a minha vida, minha carreira, porque queria provar para todo mundo que era uma ótima atriz e não só uma estética”

De acordo com Suzana, ela se sentiu sozinha após as mudanças e perdeu apoio dos amigos no processo. “Estava sozinha. Todos os famosos que me apoiavam, os meus melhores amigos, não eram mais [meus amigos] da noite para o dia. Ninguém me apoiava na decisão que eu tinha tomado, só a minha mãe”, confessou.

Fonte: Portal IG