A advogada Deolana Bezerra contou, em depoimento a polícia, que brigou com Mc Kevin antes do acidente que o matou. A viúva do cantor também revelou que bloqueou o número do marido no celular, foi dormir e acordou após a queda do artista do quinto andar de um hotel, na Barra da Tijuda, no último domingo (16/05).
Em sua fala, Deolana conta que bloqueou o artista pois ele queria que ela o acompanhasse em uma ida a praia com os amigos. Diante da negativa da esposa, o cantor teria feito ligações para insistir que ela participasse do passeio. “Kevin ficou ligando e insistindo para a declarante descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis”, revela um trecho do depoimento.
Ainda de acordo com as declarações de Bezerra a polícia, o casal teria se desentendido por conta dos gastos no hotel. Mc Kevin teria pago a estadia de Mc Dena, que não foi embora no dia e horário previsto.
“Chegou a mandar um áudio para Kevin, chamando-o de otário por ter que pagar mais R$ 500,00 de estadia para MC Dena, já que ele não foi embora no horário e dia previstos. Kevin se chateou e respondeu Deolane que não falava de sua vida privada para as amigas da declarante, isto porque Kevin entendeu que a declarante estava conversando com Jader sobre os gastos no hotel”, mostra o depoimento.
Mc Kevin
Kevin Nascimento Bueno mantinha 8,9 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 8 anos de carreira. Dono de hits como ‘Pra Inveja É Tchau‘ e ‘Veracruz‘, ele colecionava mais de 1,798,706 de ouvintes mensais no Spotify. O ‘Menino que encantou a quebrada‘ sempre cantou a realidade que o originou, a periferia de São Paulo. Principalmente nos últimos tempos, se dedicou a música de mensagem, como nos sucessos ‘Hit do Ano‘, com Mc Hariel e Mc Don Juan, e ‘Vergonha Pra Mídia‘, com Salvador da Rima, NOG, Mc Ryan e Mc Lele Jp.
Uma das metas da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) para os próximos meses é promover uma série de eventos esportivos de aventura em contato direto com a natureza. Para isso, equipe da entidade realizou visita técnica em Rio Verde de Mato Grosso, município localizado a cerca de 200 quilômetros da capital Campo Grande, e foi acompanhada por autoridades locais.
O objetivo foi mapear pontos turísticos propícios à realização de provas que envolvam esportes radicais e, ao mesmo tempo, contemplativos em meio às belezas naturais. Pretende-se, na cidade, organizar um circuito esportivo com três modalidades: mountain bike (ciclismo de montanha), corrida em trilha (cross country) e canoagem, na modalidade descida.
“Sabemos da potencialidade turística, dos encantos e da estrutura do município. Com certeza, Rio Verde pode receber essa competição em breve”, frisa o gerente da Unidade de Esporte de Participação, Aventura e Lazer (Uepla) da Fundesporte, Rodrigo Barbosa de Miranda.
Segundo o assessor especial da presidência da Fundação, Paulo Ricardo Nuñez, Rio Verde é uma das cidades mais belas de Mato Grosso do Sul. “O município tem cenários deslumbrantes e ideais àqueles que praticam e gostam de esportes de adrenalina. Também é uma forma de atrair investimento ao setor econômico, hoteleiro e turístico do local”.
A visita também contou com a presença do vice-presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), Rafael Girotto, que avaliou as corredeiras sobre pedras para as disputas de canoagem descida. A equipe da Fundesporte foi acompanhada pelo prefeito José de Oliveira e vice-prefeito Réus Fornari, pelo assessor especial de esporte e lazer do município, Carlos Olartechea e pelo assessor especial de turismo, Andres Cláudio Souza.
Fátima Bernardes desabou após a notícia de última hora (Foto: Reprodução)
Ao fazer um programa especial, nesta quarta-feira (05), dedicado a memória de Paulo Gustavo, que faleceu ontem vítima do novo coronavírus, Fátima Bernardes, além de se emocionar no “Encontro”, também mostrou revolta e indignação por conta da impotência e da crise sanitária da pandemia no Brasil.
“Não adianta hoje você chorar pelo Paulo Gustavo, pela morte de pessoas queridas, e sair na rua sem máscara, aglomerar desnecessariamente. Não estamos falando do trabalhando do ônibus. Estamos falando as pessoas que estão fazendo festas clandestinas. Isso é um absurdo. Isso é crime”, disparou a jornalista.
Na atração, Bernardes ainda cobrou os governantes: “O que falta para esse país distribuir máscara para as pessoas que não têm condições de comprar? Não tem vacina, então precisamos de máscara. Não estamos apenas tristes, mas indignados. Estamos revoltados. É muito ruim quando a tristeza e a indignação se misturam à raiva. É um sentimento que eu não gostaria de sentir nesse momento”, completou.
Gil do Vigor, último eliminado do 'BBB 21', esteve com Ana Maria Braga no 'Mais Você' (Foto: Instagram/@bbb/@anamaria16 / Estadão)
Gil do Vigor não conseguiu conter as lágrimas durante o café da manhã do eliminado com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira, 2. O economista teve 50,87% dos votos do público contra 47,65% de Camilla de Lucas e 1,48% de Juliette, no último paredão do Big Brother Brasil 21.
“Eu não estava preparada para esse encontro, de verdade. Eu esperava te ver daqui a uns três dias. Um dos maiores participantes do BBB, Gil do Vigor, bom dia”, começou a apresentadora do Mais Você.
Ele começou explicando para Ana Maria Braga o por quê do apelido ‘Gil do Vigor’, que foi dado por uma colega de estudos. “Eu relacionava isso a minha capacidade de me entregar para as coisas, seja na faculdade, com meus amigos…sempre fui muito intenso. De me colocar de corpo e alma a tudo o que eu fazia”, disse.
Ana Maria Braga mostrou o vídeo do momento em que Gil encontrou a mãe após a saída do BBB: “Minha maior preocupação era a minha mãe, ser um orgulho para ela”.
Após um primeiro momento de lágrimas, Gilberto já arrancou risadas de Ana Maria Braga ao dizer que está solteiro: “Brasil, eu estou solteiro ainda, então… quem estiver interessado”, brincou.
Ana Maria Braga também perguntou para Gilberto o que ele achou de estar no programa. “Se eu passar 50 anos estudando o Big Brother, ‘vigorando’, e eu entrar no próximo BBB, Ana, é muito difícil”, avaliou.
Sobre a união das torcidas entre Camilla e Juliette, o economista também analisou: “Eu já estava pronto de um monte de torcida contra mim. Só Jesus. Já imaginei que viria muita torcida pra cima de mim. Mas eu não imaginei que ela (Juliette) teria tanta torcida assim. Não que a torcida dela fizesse por maldade, mas para salvar a Juliette. E que minha torcida teria que ser muito forte para ganhar”.
Sobre a relação dele com Sarah, Gilberto chorou muito. “A Sarah é alguém que amo demais, uma parceira. Eu sabia que tinha um ombro pra chorar. Ela era meu porto seguro (no reality). Uma amizade que vou levar para o resto da vida”, declarou. A atriz Ingrid Guimarães comentou no Twitter: “Vendo Ana Maria Braga aqui. Que pena a influência de Sarah sobre Gil em relação à Juliette. Era uma implicância dela não dele no início”. Mariana Ruy Barbosa também declarou: “Meu pódio lá no início era Juliette, Gil e Sarah, mas aí, o jogo foi mudando, né?”.
Marido do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas publicou um desabafo emocionante nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 26, após o ator completar 7 dias de estabilidade na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em que está internado tratando de complicações causadas pela covid-19.
Intubado há mais de um mês, em um hospital no Rio de Janeiro, em estado grave, Paulo Gustavo ainda faz uso de ventilação mecânica e ECMO. Ele chegou a passar por intervenções cirúrgicas e broncoscópicas. O ator deu entrada no hospital no dia 13 de março e foi para a UTI menos de dez dias depois.
Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória! Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que voce vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!”, escreveu Thales.
Ao fim, o médico pediu que o ator volte logo para casa e para a companhia dos filhos. “Volta logo pra mim! Vamos comemorar juntos mais essa vitória, viver mais sonhos. ‘Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade’ (Cervantes)”, ainda escreveu Thales.
Um novo boletim médico contou que o ator está com uma pneumonia bacteriana. Ele segue em estado grave, mas sem alterações no quadro clínico.
“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, diz o boletim.
“Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, conclui a nota.
“Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos. A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, diz um comunicado enviado à imprensa pela assessoria de Paulo Gustavo.
Rachel Sheherazade e Ratinho (Crédito: Reprodução/Instagram)
Ratinho, que não tem papas na língua, deu sua opinião sobre Rachel Sheherazade ter processado o SBT. Em seu programa na rádio Massa FM, o apresentador alfinetou Sheherazade e saiu em defesa da emissora de Silvio Santos.
“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”, disse ele.
E continuou disparando: “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa.”
Aconteceu algo estranho na madrugada desta terça (20/4) no “BBB”. A Globo cortou todas as câmeras internas da casa – algo inédito – limitando assim o acesso dos espectadores que pagam o pay per view.
O motivo foi um acidente com Pocah no banheiro. Ela passou mal e teve que ser socorrida às pressas.
Arthur foi quem socorreu Pocah. Ele a levou para o confessionário, onde Pocah recebeu atendimento médico. Ela passou mal por beber demais e misturar bebidas.
Ela “encheu a cara” abalada pelo jogo da discórdia, em que Juliette pôde expor a situação entre elas. Pocah sentiu que saiu prejudicada da dinâmica.
Após a decisão do paredão de Gilberto, Fiuk e Caio nesta terça-feira, os participantes farão uma prova do líder seguida da formação de um novo paredão, cujo resultado será conhecido nesta quinta-feira(21).
Depois de eliminar mais um brother, a dinâmica se repetirá e mais um confinado deixará a casa no domingo. A final do programa está marcada para o dia 4 de maio e ainda restam nove participantes no reality.
No próximo domingo, portanto, o público conhecerá o Top 6 da 21ª edição.
Roberto Carlos em foto publicada no Instagram; cantor refletiu sobre a vida e adiantou novidades (Foto - Divulgação)
E será ele mesmo, Roberto Carlos, o autor de um dos próximos livros sobre Roberto Carlos. Ou seja, uma autobiografia, conforme o projeto vem sendo desenhado. Depois de se opor judicialmente a livros que o tiveram no centro, como Roberto Carlos em Detalhes, lançado por Paulo Cesar de Araújo, em 2006, ou nas bordas, como Jovem Guarda: Moda, Música e Juventude, uma abordagem sobre a moda da época, feito por Maíra Zimmermann, de 2013, Roberto terá suas memórias organizadas em um livro a partir de 2022.
As passagens ditadas por ele já foram gravadas e só falta definir a pessoa que fará com que os áudios sejam convertidos em texto. A novelista da Globo Glória Perez conversou com Roberto e se tornou um nome provável para assumir o projeto.
Os áudios foram gravados, originalmente, para uma outra empreitada também biográfica. Um filme que contará a vida de Roberto começará a ser rodado, com a segurança sanitária devida, no início de 2022. Foi para a criação do roteiro, do qual participou Nelson Motta, que as lembranças foram registradas, as mesmas que serão usadas para o livro. A direção do filme será de Breno Silveira, autor de Dois Filhos de Francisco, a cinebiografia brasileira mais vista na história, de 2005, com mais de 5 milhões de espectadores.
A de Roberto, se conduzida com a mesma habilidade que Breno mostra em seus filmes e séries para lidar com as costuras da “ficção biográfica”, licenças poéticas que não violentam os fatos, tem argumento e alcance para ir além da história do pai de Zezé Di Camargo & Luciano. “Há uma frase, acho que de Woody Allen, de que gosto muito: ‘A vida não faz sentido, mas o roteiro tem de fazer’. Se não trair o espírito do seu personagem, de seu herói, se não inventar nada que não abale as verdades, é importante usar as licenças em um filme para criarmos a dramaturgia”, diz Breno, não especificamente sobre o filme de Roberto, mas sobre cinebiografias de maneira geral.
O filme e o livro de Roberto podem fazer reparações que o cantor considerar necessárias. “Ele não tem nada contra contar o acidente na linha de trem que o fez perder a perna, mas quer que isso seja contado de forma verdadeira”, diz uma das raras fontes em contato com Roberto mesmo durante a pandemia. Roberto, então, deve trazer esse assunto à tona. Sobre o amigo das origens de carreira, Tim Maia, também houve polêmicas, mas nada garante que elas serão trazidas de volta. O filme sobre Tim, de 2014, dirigido por Mauro Lima, mostrou Roberto humilhando o colega quando Tim ainda não era conhecido. A Globo fez um minidoc para dar a versão do cantor. Não houve humilhação, segundo alguns depoimentos.
A relação da crítica musical com Roberto, e não há vice-versa nesse caso, acaba de ser estudada no ótimo livro Querem Acabar Comigo, de Tito Guedes (leia mais abaixo). Mesmo não aprofundando assuntos que valeriam mergulhos maiores, Tito abre discussões e insights muito curiosos sobre o tratamento dispensado a Roberto durante o correr das décadas.
Jornalistas começaram e terminaram suas carreiras falando de Roberto, e Roberto ficou. Ele foi chamado de cafona e alienado em meados dos anos 1960, quando uma ação de publicidade da TV Record polarizou a MPB e a Jovem Guarda de forma a atrair espectadores para os programas que exibia representando esses dois movimentos; fez uma conversão bem sucedida do iê-iê-iê para o romantismo dos 60 para os 70; voltou a ser duramente atacado pela imprensa nos anos 80, que o chamava agora de brega e repetitivo, e seguiu pelos 90 sem mudar um microtom daquilo que queria cantar. “Se eu tivesse 18 ou 19 anos, faria a mesma música que faço hoje”, disse na última terça (13), em entrevista aos jornais.
A crítica, então, entra em discussão a partir da análise de Tito, que expõe o quanto pode haver de preconceito e sectarismo social no conteúdo de alguns analistas de redação que afastavam a chamada “música de empregada” daquilo que consideravam “boa música”.
Por que, afinal, Maria Bethânia faz Roberto Carlos ser aceito ao dedicar um CD à sua obra e Waldick Soriano, ao fazer o mesmo, não? Tito não vai tão fundo, mas faz pensar. Assim como todos os aparelhos ocupados por especializações legitimadas em universidades, uma barragem social histórica, a crítica musical, e o jornalismo como um todo, sofre de exclusivismos e monopólios estéticos por não ter representantes socialmente originários abaixo da linha econômica e racial da classe que consegue se diplomar. “A crítica demorou anos para reconhecer o Roberto compositor”, diz Nelson Motta. “Isso até que ele acumulou mais standard do que Chico, Gil, Caetano e Milton Nascimento juntos. Ignorá-lo ficou impossível.”
É possível entregar as doações nas casas dos voluntários espalhados por vários bairros da Capital (Foto - Divulgação)
Com a pandemia de COVID-19 completando um ano, a Insegurança Alimentar está presente na sociedade, principalmente entre a população LGBTQIA+, nesse período a Casa Satine conseguiu arrecadar e entregar um pouco mais de uma tonelada de alimentos.
Muitos dos atendidos pela casa são trabalhadores informais que com as medidas preventivas de isolamento social acabaram perdendo seus empregos ou deixando de comercializar seus produtos, Alimentos que compõem cestas básicas, álcool em gel, sabonete líquido, água sanitária, desinfetantes dentre outros produtos estavam nas cestas doadas.
Mas a fome não cessou, mais de 116,8 milhões de pessoas estão em situação de insegurança alimentar ou passando fome no Brasil, segundo pesquisa feita em dezembro de 2020 pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan). O número, que é mais da metade do número de brasileiros, engloba pessoas que não se alimentam como deveriam, com qualidade e em quantidade suficiente. Somente na região Centro-Oeste, são mais de 3 milhões de pessoas nessa situação.
A Casa Satine ainda precisa de doações de alimentos e produtos de higiene pessoal para a população LGBTQIA+, para ajudar os que já recebem as cestas básicas e aumentar o número de pessoas beneficiadas, para o coordenador da Casa Satine, Jonatan Oliveira Espindola “Estamos precisando mais do que nunca de alimentos para a população LGBTQIA+ de Campo Grande, a insegurança alimentar só aumentou e mais pessoas perderam seus empregos e renda, precisamos ajudar aqueles que já estão na nossa lista e também os que chegam todos os dias até nós com pedidos de cestas básicas, se você puder, doe”.
É possível entregar as doações nas casas dos voluntários espalhados por vários bairros da Capital. O telefone para combinar essa possibilidade e tirar eventuais dúvidas é o (67) 99160-9662.
Adotado desde a última sexta (2) pela equipe médica que cuida do ator Paulo Gustavo, o tratamento por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO) é indicado para casos extremamente graves de doenças cardíacas ou pulmonares e custa, em média 50 000 por dia. Ele não é coberto pelos planos de saúde nem oferecido pelo SUS, o que faz com que tenha aumentado siginificativamente a quantidade de pacientes que buscam a Justiça para ter acesso à tecnologia.
Especialista em direito à saúde, a advogada Renata Vilhena Silva viu a procura por este tipo de ação aumentar cerca de 50% nos últimos meses. “Como os valores são altíssimos e pagos por dia, nós recomendamos que o paciente entre, sim, com uma ação na Justiça obrigando o plano de saúde a fornecer o tratamento”, diz. Embora o ECMO não esteja no rol de cobertura mínima obrigatória da Agência Nacional de Saúde (ou seja, na força da lei, os planos não são obrigados a cobri-lo) Renata diz que os resultados vêm sendo positivos.
“A Justiça tem entendido que é obrigação do plano de saúde oferecer o que há de melhor para o tratamento dos pacientes, principalmente em um momento de crise sanitária sem precedentes”, afirma. Tanto esforço para ter acesso ao ECMO tem sua motivação nos resultados alcançados até agora pela tecnologia, relativamente nova – existe há dez anos. De acordo com o oncologista e cirurgião geral Marcelo Aisen, o indíce de sucesso do tratamento chega a 70%.
Na prática, o equipamento se torna uma espécie de pulmão artificial, que substitui o órgão original enquanto ele se recupera. “Ele é a melhor opção para quando o pulmão está muito comprometido porque ajuda na circulação do sangue e o oxigena fora do corpo”, explica Aisen. Resultado: enquanto o pulmão reserva está em campo, aquele que é o “de verdade” acaba se restabelecendo. “Ele entra em descanso e se recupera, para voltar à ação depois”, diz.
O selo Mandioca Records é uma marca voltada para artistas independentes (Foto - Divulgação)
Mato Grosso do Sul ganhou um projeto de peso com nomes da nova geração para aquecer a cena musical alternativa da cidade. O selo Mandioca Records é uma marca voltada para artistas independentes que oferece todo o processo de lançamento de música e conta com assessoria de comunicação, direção artística, produção musical, produção audiovisual, estúdio, distribuição digital, gestão de agenda de shows e fotografia.
O coletivo reúne a identidade da arte de MS — pelos anos de contato íntimo com a cena local, criando, lançando artistas e produzindo eventos — com o que tem sido criado pelo mundo. Daí surge o nome “Mandioca”, alimento típico sul-mato-grossense e que faz sucesso no prato de muita gente. “O objetivo da Mandioca Records é reconhecer e valorizar o produto artístico regional e nunca deixar essas raízes, mas também ser ponte para conectar artistas com o público, os grandes centros e o mundo”, afirma o fundador Julio Queiroz.
Era setembro de 2019 quando o artista e produtor musical Julio Queiroz decidiu se mudar para Portugal com toda sua família. A expectativa era tentar uma vida nova com mais oportunidades para viver do próprio trabalho com a música. Os projetos iam bem e contatos para shows e parcerias aconteciam até que a pandemia obrigou o mundo a refazer os planos.
Trancado em casa, Julio Queiroz lançou trabalhos autorais e produziu artistas do país lusitano durante todo o ano de 2020. Quando a situação parecia melhorar, veio a segunda onda da COVID-19 e Portugal voltou a fechar tudo. Desta vez, ele e sua família decidiram voltar ao Brasil e recomeçar.
Na volta para o Brasil, o artista também trouxe na bagagem muita experiência do mercado musical na Europa para aplicar à realidade sul-mato-grossense. Antes mesmo de pousar em Campo Grande, ele já fez contato com amigos profissionais da arte para montar um selo musical que atendesse a cena alternativa da cidade. “As nossas ideias casaram e a Mandioca começou a cozinhar”, brinca Julio.
Além de Julio Queiroz, responsável por gravar e produzir as músicas, o selo conta também com as fotógrafas Tui Boaventura, Camila Vilar e Paula Cayres para as criações artísticas, e com Aly Ladislau, produtor cultural, Fernando Henryque, redator criativo, e Francisco Joaquim, diretor de arte, que comandam a agência cultural Árvore-ser, especializada em marketing digital e comunicação para artistas.
Para este semestre, o selo já promete lançar singles de 4 artistas: DOVALLE, G Ribeiro, Jool e o próprio Julio Queiroz. O que une o casting, segundo os fundadores, é a criação de música livre, brasileira e universal, conectando ritmos tradicionais com o indie e a psicodelia. E Julio Queiroz garante que a Mandioca Records está aberta para receber artistas que dialoguem com esta proposta, não só de MS, mas de todos os cantos do Brasil.
Dupla sertaneja Erick e Diogo lança o primeiro clip da música “Casalzão Rural”
A dupla sertaneja Erick e Diogo lança o primeiro clip da música “Casalzão Rural”. O videoclip entra nas plataformas digitais no próximo domingo (4), a partir das 15h.
Os amigos ressaltam as dificuldades da pandemia e como conseguiram se reinventar durante um ano de “restrições” da Covid-19. “A gravação do clip foi algo desafiador na nossa carreira e um marco também na nossa trajetória de 10 anos.
A música escolhida para ser gravada conta uma história engraçada já vivida por alguns casais e esperamos que nosso público curtam essa experiência maravilhosa”, destaca a dupla.
Erick e Diogo – A dupla originaria de Dourados, conquistou o público durante 10 anos de estrada e comemora o lançamento do clip como um marco na carreira. “Casalzão Rural é aquela música diferenciada, vai cair no gosto dos nossos fãs que acompanham a gente há muito tempo”, pontua Erick e Diogo.
Florinda Meza em Chaves (foto: Reprodução/ Televisa)
A atriz Florinda Meza, que ficou famosa no Brasil no papel da Dona Florinda, mãe do Quico, no seriado Chaves, postou em seu Instagram uma foto onde aguarda em uma fila comum para ser vacinada com a primeira dose contra a covid-19, no México.
“Democraticamente esperando a vacina contra a Covid-19. Só retirei a máscara para a foto”, escreveu a atriz.
Florida foi casada com o ator Roberto Bolaños, que criou e interpretou o personagem Chaves por quase duas décadas.
Desde 1984, o seriado era transmitido pelo SBT e em julho do ano passado foi retirado do ar a pedido da detentora dos direitos de transmissão, a emissora mexicana Televisa.
FMI vê crescimento mais rápido em 2021, porém desigual Kate Middleton: a vida da duquesa de Cambridge Fiuk voltou a falar sobre o seu desentendimento com Juliette (Foto - Divulgação)
Fiuk voltou a falar sobre o seu desentendimento com Juliette dentro da casa do Big Brother Brasil. Os dois brigaram na última semana por causa da calda de um bolo de chocolate. O cantor voltou a falar sobre o momento com Camilla de Lucas.
“Por que você chegou para comentar sobre a calda do bolo, dizer que estava acabando se tinha calda?”, perguntou ela.
Fiuk, por sua vez, se defendeu e acusou a advogada de armar uma cena. “Não tinha. Sabe o que ela fez? Ela arrastou calda do lado para aparecer que tinha mais calda. Isso é muito sério”, afirmou ele.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.