domingo, 28 de junho de 2026

PROCURAM-SE BANDA DE ROCK: Batalha de Bandas entra na reta final de inscrições

As inscrições para o Batalha de Bandas, maior festival de música autoral de Mato Grosso do Sul, entram em sua reta final. Quem desejar participar do evento, que recebeu investimento do Governo do Estado de MS, através da Fundação de Cultura de MS/FIC-MS, deve se apressar, pois as inscrições se encerram no próximo dia 13 de agosto.

De grande importância no cenário musical regional, sobretudo no rock, o Batalha de Bandas teve sua primeira edição em 2014. De lá para cá, mais de 60 bandas sul-mato-grossenses passaram por seus palcos e mais de 150 grupos se inscreveram.  Em 2020, o festival não pôde acontecer, mas volta em em 2021 com toda força. “É um retorno importante, que traz um novo fôlego para a música autoral no estado”, afirma a produtora executiva Ana Ostapenko.

Como participar – Podem se inscrever, por meio de formulário online, bandas sul-mato-grossenses de qualquer vertente do rock, cujos integrantes tenham mais de 14 anos de idade. Os interessados devem apresentar na inscrição uma música autoral, em áudio ou vídeo, via Soundcloud ou YouTube. “Não há necessidade de ser uma gravação profissional, pode inclusive ser de um ensaio. O intuito é dar visibilidade a novos talentos do rock regional”, pontua Ostapenko.

A seleção é feita por um time de técnicos que avalia todo o material enviado e seleciona os grandes finalistas. Os nomes serão divulgados no dia 20 de agosto na fanpage da Batalha de Bandas. No dia da grande final, durante o evento, os jurados avaliam quatro quesitos: Composição, Performance, Execução e Letra.

A banda vencedora ganha a gravação de um DVD com quatro músicas, um ensaio fotográfico no dia da gravação do DVD, dez camisetas de merchandising da banda e uma consultoria de carreira. O segundo lugar e a banda escolhida pelo público levam a gravação de um single cada. Já o terceiro lugar, ganha um ensaio fotográfico. O objetivo dessa premiação, segundo Caio Dutra, produtor técnico da Batalha de Bandas, é proporcionar às bandas vencedoras a oportunidade de terem um material próprio para o ingresso no mercado musical.

O Batalha de Bandas deve acontecer em setembro, com todos os cuidados que o período pede, garante a organização.

O link para inscrições e regulamento é o bit.ly/batalhadebandas2021.

Fonte: Assessoria

Priscilla Alcantara se diz ‘finalmente livre’ do gospel para seguir carreira na música secular

Gospel +

“Você está pronta para uma carreira no pop?”. Com essa pergunta, a Sony Music vem divulgando o novo trabalho da cantora Priscilla Alcantara, que afirmou estar “livre” do gospel.

A artista está prestes a lançar a música Tem Dias, que a gravadora vem divulgando como “a nova era de Priscilla Alcantara”.

Em uma entrevista à revista Glamour, a artista – que em outros momentos já havia afirmado sua intenção de deixar de ser conhecida como uma cantora gospel – declarou que não quer mais ter sua imagem associada ao segmento evangélico.

“Na verdade, se fosse pra eu me rotular hoje… diria que meu rótulo é livre. O que você é? Uma cantora gospel, secular? Eu sou livre! Eu sou uma artista livre e com raízes pra poder transitar por onde quiser”, afirmou Priscilla Alcantara.

No teaser de divulgação da música Tem Dias, ela diz que já conversou com Deus e precisava apenas assinar o contrato com a Sony Music. Não há maiores detalhes, mas o novo vínculo da artista com a empresa pode não envolver o selo gospel, do qual Priscilla Alcantara era parte há alguns anos.

“Já faz um tempo que minha estrada me traz até aqui, que eu busco uma maneira diferente de expressar minha voz como artista, porque eu quero falar com gente, eu quero falar com todos. Mas, primeiro era importante falar com Ele”, diz a cantora no vídeo, olhando para cima.

Em seguida, um corte no vídeo para indicar que está feliz com sua decisão: “Não, com Ele eu já falei, está tudo certo. Com ele, que eu precisava falar agora [presidente da gravadora], mas deu tudo certo, também. A gente já conversou outras vezes, na verdade. Eu ofereci essa aprendiz do pop ao mainstream, e não é que deu certo?”, acrescenta.

“Chegou a hora de dar esse passo, o primeiro de um novo caminho, nem melhor, nem pior. Diferente. E é aqui onde eu finalmente me sinto livre”, declara.

Deborah Secco relembra papel de Bruna Surfistinha, manda recado; “Eu mereço ser acreditada”

Na última sexta-feira, dia 30, Deborah Secco participou do programa She is The Boss, do canal de YouTube da atriz Carolina Ferraz, e deixou uma mensagem e tanto de motivação e amor próprio para as mulheres! A artista comentou sobre como a realidade é mais difícil para o sexo feminino, e comentou sobre a dificuldade de aceitação vivenciada principalmente por elas:

– A autoestima é uma busca diária. O ser humano precisa da aceitação externa. Eu sou forte, eu aceito a porrada, mas não digo que ela não me dói. Sou feminista mesmo, nós temos que lutar por nós mulheres. A realidade para nós mulheres é muito difícil.

Além disso a atriz, que é sócia de um aplicativo que conecta mulheres a profissionais de beleza, realizando serviços em casa ou escritórios, também falou sobre a atuação feminina no mercado empresarial, e estimulou as internautas a seguirem mais suas intuições:

– Se eu não investir em mim, quem vai investir? Eu mereço ser acreditada. Acredite muito na sua intuição. Se escute. Só seu coração vai dizer o exato lugar onde você tem que estar.

Para ilustrar a situação, Deborah recordou a dificuldade que teve para conseguir o papel de Bruna Surfistinha no filme de mesmo nome. Ela conta que, a princípio, sua vontade de assumir a personagem foi negada, de modo que Secco decidiu insistir de uma maneira um pouco mais criativa:

– O diretor do filme não me queria. Marquei uma reunião com ele em casa e me vesti de Raquel. E fui performando durante o jantar. Convenci o diretor de que eu era a atriz para o papel.

 

Fonte: MSN

Sábado e domingo têm o experimento cênico online ‘Cemitério Vertical’, com Rebecca Loise

12 artistas criam a partir de provocações de Eric Lenate e dos pensamentos de Mbembe e Foucault. Neste fim de semana, 31/07 e 01/08, sábado e domingo, Cemitério Vertical, experimento ceno-expressivo virtual, tem temporada via streaming com ingressos à venda no @sympla. Sempre às 20 horas (Horário de Brasília) – 19 horas (MS).

Com dramaturgia assinada pelo grupo e direção assinada por Eric Lenate, os 12 solos foram criados a partir do estudo e análise da obra do filósofo, teórico político, historiador e intelectual camaronês Achille Mbembe, e o consequente estabelecimento de correlações com o Brasil atual.

No elenco está a atriz e psicanalista Rebecca Loise.

“COLAPSO: método de extermínio da vida anímica ou Câmara de Gás Light” é título do solo onde a psicóloga, psicanalista e atriz douradense Rebecca Loise encena uma mulher analista, psicoterapeuta e pesquisadora que está perscrutando a sua dor, escutando as dores de seus analisantes, tentando ter voz em seu relacionamento, trabalhando on-line e enclausurada na pandemia. O solo abre com a seguinte fala:

“Tô com uma… uma sensação de quem recebeu uma facada nas costas. É uma dor perto da escápula. Eu pesquisei no google. Você sabe, não é? Eu não posso, nem devo, visitar um médico nesse cenário. É como se fosse uma dor de dentro pra fora. Eu li que entre meu músculo e osso tem o tendão supraespinhal. Acho que a dor é ali. Sabe uma faca rasgando? Arde e é… fundo. (Respira) Como que eu faço pra manter a postura do meu ombro e da minha espinha dorsal p’ra trabalhar on-line durante oito horas? Como que eu faço para suportar o peso da minha cabeça em cima da minha espinha dorsal? Eu fico sentada, durante oito horas, sem ter p’ra onde ir. Reparei que se eu tossir, dói. E o pior é que se eu rir, também dói. Se bem que eu não tenho encontrado tantos motivos p’ra rir. E definitivamente não tô em condições de parar de trabalhar, nem posso… Você sabe bem como é trabalhar com a dor humana. É dor p´ra todos os lados… ´Tô pensando aqui…acho que a única coisa que me resta é tocar um tango argentino… Um minutinho.”

INGRESSOS PELO SYMPLA. – Link: https://www.sympla.com.br/produtor/inboxcultural

Elenco e dramaturgia:
@jupoggi
@eupalomaalecrim
@castellopaulo1
@diego.lima89
@rebecca.loise
@mariaeduardapecego
@mariaamelialonardoni
@luispaulon_
@oviniciusaguiar
@re_izepp
@lorenagarrido
@monicambf

Direção:
@eric_lenate

Assistência de direção:
@vitorjulian_

Assessoria de Imprensa:
@adrianadrixmonteiro @oficiodasletrascomunicacao

Apoio de Comunicação: @bossacomunicacao

Produção:
@lecrozara

Direção de Produção:
@juliaribeiro
@kauetelloli

Realização:
@inboxcultural

Parceria:
Sociedade Líquida – @eric_lenate e @leonardopimenteldaniel

 

Fonte: Folha de Dourados

Disney rebate Scarlett Johansson e diz que ela ganhou US$ 20 milhões com ‘Viúva Negra’

A Disney deu uma dura resposta à atriz Scarlett Johansson nesta sexta (30). A estrela do filme “Viúva Negra” processou a Disney na quinta (29) alegando que a empresa violou seu contrato ao lançar o filme em sua plataforma de vídeos e nos cinemas ao mesmo tempo.

Em nota, a Disney alegou que o processo é “triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19”.

“A Disney cumpriu integralmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento na Disney + com o Premier Access melhorou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional além dos US$ 20 milhões que ela recebeu até o momento”, declarou a companhia.

O que diz Johansson

A estratégia de duplo lançamento reduziu o valor que Johansson receberia, atrelado às bilheterias mundiais, de acordo com a queixa apresentada no Tribunal Superior de Los Angeles.

“Viúva Negra” foi lançado em 9 de julho nos cinemas americanos (um dia antes no Brasil) e por R$ 69,90 no Disney+. A Disney vem testando o plano de duplo lançamento para alguns filmes durante a pandemia de coronavírus, enquanto tenta impulsionar seu serviço de streaming.

Atualmente, “Viúva Negra” arrecadou quase US$ 320 milhões ao redor do mundo. Em uma ação inédita, a Disney anunciou que o filme tinha conseguido US$ 60 milhões em seu primeiro fim de semana pós-lançamento só com as compras no Disney+.

O processo de Johansson afirma que a Disney quis direcionar o público para a plataforma, “onde poderia manter as receitas para si mesma e, ao mesmo tempo, aumentar a base de assinantes da Disney+, uma forma comprovada de aumentar o preço das ações da Disney”.

“Em segundo lugar, a Disney quis desvalorizar substancialmente o acordo da Sra. Johansson e, assim, enriquecer”, disse o processo.

FONTE: Portal G1

Com homenagens aos ritmos musicais do Brasil e Paraguai, ‘Muchileiros’ lançam novo projeto

O projeto Reza Fronteira leva o público a uma verdadeira viagem musical, por meio de um repertório que une, além dos sucessos autorais e alguns couverts[Elci1]  já conhecidos da banda e homenagens com clássicos da música regional e paraguaia. Gravado no Teatro Glauce Rocha, o show traz elementos cênicos com projeções de imagens e exibição do artesanato, remetendo a influência cultural de Campo Grande com os países fronteiriços de Mato Grosso do Sul: Paraguai e Bolívia.

“Quando fomos escolher o repertório, decidimos por dois clássicos, sendo ‘Trem do Pantanal’, ícone regional de Geraldo Rocca e Paulo Simões e a paraguaia ‘La Cautiva’, de Emiliano R. Fernandez. Além disso, colocamos músicas que integram o repertório da banda e o público que nos acompanha já está acostumado a cantar”, revela o vocalista Sória.

O repertório de 17 músicas inclui ainda: Luna, Alucina, Somos Uno, O Cara, O céu ao seu redor, Rumilda, O Surf, Um Astronalta, La Estación, Siga seu Caminho, Sonrrisa de um Niño, Menina, Porque me miras se no me quieres, O Bohemio e Frontera.

O Projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, com apoio do FMIC e Sectur e contou com apoio da Escrivano Produções e Vaca Azul.

Trajetória – As influências latinas e andinas da região de fronteira sempre permearam o trabalho da banda, onde a miscigenação cultural está presente desde a formação. O paraguaio Sória, o paranaense Carlos Bagre e os campo-grandenses Flávio Otoni e Luís Carlos de Oliveira Júnior, interpretam estilos variados e já se tornaram referência da música sul-mato-grossense.

O pop-rock presente na essência da banda, se funde a outros estilos quando a banda incorpora instrumentos como zampoña, gaita de boca, flauta, acordeom, chorango e trompete em suas apresentações, tornando cada show um grande espetáculo de originalidade.

“A banda tem como ideal divulgar seu trabalho autoral e as diversidades musicais que existem na cultura de vários países, com ênfase à música latino-americana, além de transmitir ideias inspiradas nas viagens, aventuras, lugares, amores e lembranças do cotidiano”, finaliza Sória.

Além de inúmeras apresentações em importantes eventos de MS, a banda que tem três CD’s e três DVD’s gravados, acumula prêmios como Melhor single do Ano, com “Porque miras se no me quieres”, no Prêmio Rock do Mato (Campo Grande -2010).

Banda estilo Word Music mais acessada no Prêmio Palco MP3 por dois anos consecutivos (2016 e 2017).

 

Fonte: Assessoria

De Mato Grosso para Goiás: Cantora Luiza Amaral se lança na capital do sertanejo

O sucesso não tem distância, pois quando é alcançado supera barreiras e divisas. Com foco e determinação para entrar no seleto grupo de cantores populares do Brasil, uma jovem mato-grossense já faz história pela decisão tomada para fortalecer o objetivo profissional.

Seu nome é Luiza Amaral, que ainda jovem fez sucesso no Mato grosso e agora inicia uma nova caminhada no estado de Goiás. Aos 25 anos de idade, ela saiu de Várzea Grande para morar em Goiânia, considerada a capital nacional da música sertaneja.

Além de consolidar seu projeto de viver da música usando seu precioso talento vocal, Luiza Amaral também investe nas plataformas digitais e já é reconhecida como uma das promessas no meio artístico. Seu mais recente trabalho, “O Jogo Virou”, está sendo disseminado nas redes sociais e caindo no gosto dos fãs e dos apreciadores do gênero sertanejo universitário.

Cantora e compositora, Luiza Amaral é nascida e criada em Várzea Grande, cidade vizinha de Cuiabá.

“Comecei a compor com 13 anos, mas canto desde os 6 anos de idade. Comecei fazendo participações em barzinhos e cantando em igrejas”, diz a cantora, citando que suas referências no mundo sertanejo  são Roberta Miranda, Mato grosso e Mathias , Milionário e José rico, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e Jorge e Mateus, entre outros.

Luiza Amaral, jovem promessa do sertanejo: Voz feminina que canta e encanta (Foto: Divulgação)

Uma das boas lembranças de Luiza Amaral foi a oportunidade de cantar com a dupla Mato Grosso e Mathias. Mas sua musa inspiradora é Marília Mendonça. “Eu sempre amei cantar, mais descobri que queria viver para a música através da Marília Mendonça, ela é a minha inspiração”, enfatiza a cantora.

Além do Jogo Virou, Luiza Amaral está com outros trabalhos nas plataformas digitais de músicas, entre eles os títulos “Sou Eu” e “Cancelado”. “Eu me mudei aqui para Goiânia para poder vir atrás do meu sonho, que é estar na terra dos melhores do sertanejo e quem sabe um dia poder cantar com com eles.”, anseia Luiza, afirmando que canta sobre a vida e coisas que viveu e pessoas a sua volta viveram. “Eu componho e canto histórias reais”, assinala.

Mais sobre a cantora Luiza Amaral em seu perfil no Insta: https://www.instagram.com/luizaamaralofc/

No Face: https://www.facebook.com/luizaamaralofc/about/?ref=page_internal e no seu canal do You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCBDtuBsmQUPLRtLSoct1D3Q

 

Assessoria

Neymar agita a internet ao mostrar helicóptero de R$ 50 milhões com suas iniciais

O jogador do Paris Saint-Germain mostrou que está no auge ao postar uma foto em frente a um helicóptero com suas iniciais gravadas na cauda. O registro foi feito nos jardins de sua mansão no Rio de Janeiro e causou alvoroço entre os internautas.

De acordo com o site Purepeople, o helicóptero é do modelo BK-117 D2 da Airbus com capacidade para 10 passageiros e custa cerca de R$ 50 milhões.

Além de ter as iniciais gravadas na aeronave, Neymar também mandou fazer bancos de couro com o símbolo do Batman, seu super-herói favorito.

“Está difícil a vida do nosso Neymar Jr.”, brincou um internauta no Twitter.

“Tem noção do que é o cara ter um helicóptero com as iniciais dele??????? Neymar é muito pica”, comentou outro usuário.

“Vivendo no auge”, ressaltou um fã.

Não faz muito tempo que Neymar virou notícia por conta de suas compras milionárias.

No início da semana, o colunista do jornal Metrópoles, Leo Dias, revelou que o astro comprou duas coberturas em um condomínio de luxo em Itapema, litoral de Santa Catarina.

Os imóveis de 440 metros quadrados estariam avaliados em cerca de R$ 6 milhões.

 

Fonte: MSN

Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’ após Covid-19; ‘Foram dias de apreensão’

Ana Maria Braga retornou ao “Mais você”, nesta segunda-feira (19) após se curar da Covid-19. A apresentadora testou positivo para a doença em 5 de julho.

“Graças a eu ter tomado duas doses da vacina, tive forma muito branda da Covid. Mesmo assim, foram dias de apreensão”, afirmou a apresentadora.

“É um susto grande. Tomei todos os cuidados. É um vírus muito traiçoeiro. Não tenho ideia [de como peguei]. Não saio de casa. Meu sair de casa é aqui, ambiente altamente controlado”, afirmou Ana, se referindo aos estúdios onde grava o programa.

“Mesmo sendo forma leve, é terrível. Te deixa em condições que você não tem vontade de fazer nada, fica derrubado na cama. Perdi olfato e paladar, graças a deus está voltando, senão não ia poder trabalhar. E o medo.”

Ana ainda afirmou que aprendeu muito durante a doença. “Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também saiba prova que é importantíssimo se vacinar.”

 

Sikêra Jr. ofende âncora da CNN Brasil: “Cara de bolacha”

Quinta-feira (15), no ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, logo após se despedir de Jair Bolsonaro e do cirurgião gástrico Antonio Macedo, em transmissão ao vivo do hospital, Sikêra Jr. afirmou que a imprensa iria repercutir de maneira deturpada sua ironia com o presidente.

“Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta aí, tá? O senhor é um atleta. Deixe de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. ‘Nhenhenhê, a barriga’… Tá de atestado?”, zombou. Deitado e com sonda nasogástrica, Bolsonaro gargalhou.

“Eita que daqui a pouco os sites estão da peste”, previu Sikêra, alvo frequente de críticas. “Aquela da cara de bolacha da CNN”, mencionou. “Ela errou de novo, disse alguma coisa aí, ela erra, não acerta uma. A cara de bolacha da CNN.” O apresentador fez uma careta para debochar da fisionomia de quem se referia.

Tratava-se, obviamente, de Daniela Lima, âncora do ‘CNN 360°’. No vídeo divulgado pelo próprio apresentador em seu canal no YouTube (e incluído neste post) o comentário pejorativo começa em 11:40.

O ‘erro’ citado por Sikêra aconteceu na quarta-feira à tarde, quando a apresentadora narrava ao vivo o deslocamento da UTI móvel que levava Bolsonaro até a Base Aérea de Brasília. “O presidente Jair Bolsonaro foi enterra… internado pela manhã”, disse. A gafe foi repercutida na imprensa e nas redes sociais.

Daniela Lima é uma velha conhecida e ‘inimiga’ dos bolsonaristas. Algumas declarações da apresentadora na CNN Brasil suscitaram polêmica. Em maio, ela foi atacada ao comentar que “só 1” policial morreu na operação no Jacarezinho, no Rio, que teve 27 mortos entre os suspeitos, segundo a polícia.

Sob ataque na internet, inclusive da parte do vereador Carlos Bolsonaro, e contestada por Sikêra Jr. na TV, a jornalista se defendeu pelo Twitter. “Para encerrar: em nenhum momento quis minimizar a morte do policial. Rogo por um país em que a polícia não tenha que matar e muito menos que morrer. Que tenha condições de, com segurança, cumprir a lei. Prender quem deve ser preso”, postou.

Poucos dias depois, a âncora provocou novamente a fúria de assessores e seguidores do presidente. Ao anunciar o saldo positivo de novos empregos com carteira assinada em abril, ela soltou frase dúbia: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”.

Os bolsonaristas a acusaram de torcer contra o sucesso da política econômica do governo. O próprio Bolsonaro reagiu. “É uma quadrúpede. Afinal de contas, acho que não preciso dizer de quem ela foi eleitora no passado, né? De outra do mesmo gênero”, declarou.

Ficou entendido que falava de Daniela Lima e Dilma Rousseff. A CNN Brasil, propriedade do bilionário Rubens Menin, que apoia publicamente Bolsonaro, condenou o insulto disparado pelo presidente contra a âncora.

Fonte: Portal Terra

Após fazer comentários sobre Cuba, Juliana Paes volta a ser chamada de ‘bolsominion’

Juliana Paes voltou a ficar no olho do furação por questões políticas. Ao fazer um comentário crítico aos usuários do Twitter em uma postagem da economista Renata Barreto sobre os protestos em Cuba, ocorridos no último final de semana, a atriz alfinetou quem permanece em silêncio sobre o regime no país.

No post, Renata faz um questionamneto sobre a existência de uma democracia em Cuba, afirma que o país “é refém da ideologia” que as pessoas que usam “camisetinha do Che Guevara” diz defender, e manda essas pessoas tomarem “vergonha”. Paes endossou as críticas da economista e disse: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”.

Na sequência, a artista global foi detonada por alguns internautas e voltou a ser chamada de “bolsonarista”: “A Juliana Paes não cansa de passar vergonha. Está chamando o tuiteiro de socialista só falta nos mandar ir pra Cuba. Se você perguntar pra esse bolsominion o que é socialismo e o que está acontecendo em Cuba ela não sabe”, escreveu um perfil.

Relembre a polêmica política de Juliana Paes

No mês passado, ao sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid nesta semana, e postar um vídeo no IGTV negando ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), os seguidores não engoliram a postura de Juliamna Paes e atacaram ela na internet.

 

Portal Terra

 

Novo talento do Sertanejo, Zé Cerveira grava DVD e projeta carreira nacional

Talentoso, jovem e com muitas ideias. Zé Cerveira não está de brincadeira quando o assunto é música e sua carreira. O douradense, de 19 anos, já é considerado o novo talento do Sertanejo. Atuante nos bastidores da música e nas redes sociais, o músico compartilha seus últimos trabalhos com os mais próximos.

Mas as apresentações têm tudo para ganhar força e velocidade de agosto em diante, quando Zé Cerveira deve lançar oficialmente no mercado seu DVD, recém gravado em Mato Grosso do Sul. “Aproveitamos a pandemia pra escrever, compor e gravar. Estou muito feliz com o resultado e em breve todos poderão conhecer um pouco mais da minha música”, diz Cerveira.

O DVD, gravado na região de Dourados, tem músicas autorais, entre elas “Queimei a língua”, composto por Cerveira e mais dois amigos, PH Freitas e Henry Castro. “Ter no projeto músicas próprias faz toda diferença pra mim. Importante mostrar para as pessoas meu perfil musical”, ressaltou Cerveira.

CARREIRA

Filho de pai comerciante e mãe servidora pública, Zé Cerveira projeta uma carreira nacional, principalmente por causa das composições próprias. Já são 25 músicas no currículo. Fora isso, a habilidade com os instrumentos musicais é ponto favorável. “Desde pequeno toco violão, guitarra, contrabaixo e bateria. Os instrumentos fizeram parte da minha adolescência”, disse.

 

Fonte: Assessoria

Jornalista pede para sair de programa da Jovem Pan depois de ataques

A jornalista Amanda Klein disse nesta 4ª feira (07) que vai deixar o programa “3 em 1”, da rádio Jovem Pan. Em publicação em seu perfil no Twitter, ela disse que o ambiente da atração é “tóxico”. “Com ataques pessoais não se faz jornalismo”, declarou.

Klein apresentava o “3 em 1” desde março. A jornalista disse que continuará na emissora, participando do Jornal da Manhã, e em outras atrações.

A saída vem um dia depois de Klein participar de uma discussão ao vivo com Rodrigo Constantino, seu colega de programa. A jornalista afirmou que Constantino espalha uma ideologia obscurantista. “Colocou-se frontalmente contra o casamento gay, e depois quer negar”.

Constantino disse que a declaração era mentira, e que ela estava colocando palavras em sua boca. Ele também afirmou que Klein não “leu a porcaria da Constituição”, e a chamou de “desonesta”.

Fonte: MSN

Babu Santana faz a fila andar e engata namoro

Babu Santana já tem um novo amor. O ator revelou no Instagram, neste fim de semana, que está namorando.

Embora não tenha revelado o nome da ‘eleita’, o ex-BBB publicou uma foto com a moça na rede social.

Tudo aconteceu quando o artista foi questionado na web sobre sua vida amorosa. Babu, então, gravou um vídeo com a jovem e indagou: “Amor, estou namorando?”.

A parceira, por sua vez, respondeu: “Acho que está”.

Em seguida, também a pedido dos fãs, o ex-BBB publicou um clique em que os dois aparecem coladinhos.

Babu Santana estava oficialmente solteiro desde fevereiro, quando anunciou o fim do noivado com Tatiane Mello.

 

Fonte: MSN

Simony relembra relação com Fofão: ‘Fui a primeira criança a conhecê-lo’

“Sou feliz, por isso estou aqui”. Quando começa a tocar “Superfantástico”, o pensamento vai direto para os anos 1980 e para a turma do Balão Mágico, que conquistou gerações com seus hits.

No ‘Se Joga’ deste sábado, 3/7, Simony volta ao passado para relembrar o sucesso do grupo e do programa de TV homônimo, que teve seu último episódio exibido há 35 anos.

Cascatinha e Fofão também marcaram a época e Simony conta com carinho a importância de Castrinho e Orival Pessini, intérpretes dos personagens, em sua vida.

Simony ainda é surpreendida com depoimentos dos parceiros do extinto grupo, Mike, Tob e Jairzinho, e de Baby do Brasil, que cantou com eles ainda pequenos.
De ‘As Five’ para ‘Nos Tempos do Imperador’, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski mostram como estão as gravações da novela de época.

Com data de estreia em 9 de agosto, a trama das seis é a primeira totalmente inédita desde o início da pandemia do coronavírus. Mariana Ximenes, Leticia Sabatella e Selton Mello também estão no elenco.

Imagina uma entrevista de Dani Calabresa com perguntas aleatórias, de arquivo, de Serginho Groisman, Xuxa, Fernanda Montenegro e Lima Duarte? Esse é o desafio divertido que a artista encara no ‘Se Joga’ deste sábado.

E com a ajuda de Deborah Secco e com uma participação surpresa de Cissa Guimarães, Érico Brás também revela no programa o talento oculto de uma celebridade misteriosa.

 

Fonte: G Show